------------------------------------------------

'Ela dizia que detestava o corpo', diz mãe de adolescente que sofreu abuso sexual de tio no Ceará

"Ele conseguiu devastar toda uma família". O relato é da mãe de uma das cinco jovens que foram abusadas sexualmente por u...

"Ele conseguiu devastar toda uma família". O relato é da mãe de uma das cinco jovens que foram abusadas sexualmente por um tio de 58 anos, preso pela Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa) nesta quarta-feira (26) em Fortaleza.

"Ele conseguiu desestabilizar nossa família. Ela (vítima) pede desculpas pra mim, pede desculpas pro pai dela por não ter tido coragem de contar pra gente", disse a mãe, ainda abalada.

O suspeito, um servidor público de 58 anos, está preso suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco crianças e adolescente da mesma família. De acordo com a delegada da Dececa Juliana Amaral, todas as vítimas são do sexo feminino, com idades entre quatro e 16 anos.

Conforme a polícia, o homem, que não possuía antecedentes criminais, aproveitava a proximidade que tinha das vítimas para cometer o crime. Após investigações, a delegacia especializada identificou o suspeito e representou com um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na localidade da Prainha.

A mãe de uma das jovens disse que os crimes começaram quando sua filha tinha 10 anos. Foi a própria criança que contou para os pais que o tio tinha abusado sexualmente da menina.

"Ela tinha 10 anos e disse que a avó deixou ela sozinha em casa com ele (suspeito) porque tinha que resolver um problema urgente. A filha dele ficou dentro do quarto trancada e ela foi assistir a um filme infantil. Ele chamou ela para o quarto e passou as mãos em suas partes íntimas", detalhou.

A mãe de uma outra criança contou que a filha foi abusada por seis anos. Após a prima denunciar, ela também tomou coragem e revelou que estava sendo abusada pelo tio.

"Ela chorava diariamente. Procurei psicólogos, pedagogos na escola e sempre ela (criança) batia no ponto de que detestava o corpo dela. A partir de então, ela passou a me dizer que tinha pavor de homem. Eu pergunta o porquê. A partir da revelação das meninas, ela teve coragem de me dizer", comentou a outra mãe.


O preso foi conduzido para a sede da Dececa e responderá por estupro de vulnerável. "Com a prisão dele, as investigações permanecerão, e será apurado o cometimento dos atos libidinosos, contra um número maior de vítimas”, destacou.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, em razão do grau de parentesco existente entre o investigado e as vítimas, a polícia não divulga a identificação do preso. A medida, segundo o órgão, é uma forma de resguardar a identidade das crianças e dos adolescentes que sofreram os abusos sexuais.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: 'Ela dizia que detestava o corpo', diz mãe de adolescente que sofreu abuso sexual de tio no Ceará
'Ela dizia que detestava o corpo', diz mãe de adolescente que sofreu abuso sexual de tio no Ceará
https://3.bp.blogspot.com/-2mWkJjuY_OM/WXoxP0cLLpI/AAAAAAAAnX8/05-TGbddOg86Bw3e4lilMPWwdI3Yquy7ACK4BGAYYCw/s1600/010%2B2017-07-27MassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-2mWkJjuY_OM/WXoxP0cLLpI/AAAAAAAAnX8/05-TGbddOg86Bw3e4lilMPWwdI3Yquy7ACK4BGAYYCw/s72-c/010%2B2017-07-27MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/ela-dizia-que-detestava-o-corpo-diz-mae.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/ela-dizia-que-detestava-o-corpo-diz-mae.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar