------------------------------------------------

Criança morta a facadas com irmão em Viçosa do Ceará tinha sinais de estupro, diz médico

O menino de oito anos que foi morto a facadas junto com seu irmão, de 10 anos, em Viçosa do Ceará, apresentava sinais de violência ...

O menino de oito anos que foi morto a facadas junto com seu irmão, de 10 anos, em Viçosa do Ceará, apresentava sinais de violência sexual, segundo informou a Polícia Civil e o médico plantonista do hospital municipal, para onde a vítima chegou a ser levada. Conforme o médico Pedro Jonatas Pereira, a criança chegou à unidade de saúde com grave hemorragia devido aos golpes de faca e violação anal.

Dois irmãos, de 8 e 10 anos, foram assassinados a facadas na zona rural da cidade de Viçosa do Ceará neste domingo (16). Eles haviam saído de casa para buscar alimento para uma ovelha e foram encontrados pelo próprio pai em um matagal.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral para realização de exames cadavéricos. Os laudos devem apontar as reais causas da morte e confirmar se realmente houve estupro.

De acordo com o titular da delegacia de Viçosa do Ceará, Gregório José de Oliveira, dois homens e um adolescente foram capturados por envolvimento nas mortes. A faca usada por eles foi apreendida, assim como a camisa de um dos suspeitos que estava suja de sangue.

"O autor do crime confessou e indicou os outros participantes. Ele disse que foi pra casa, lavou a camisa e trocou de roupa. A faca foi encontrada no matagal perto das crianças. A faca era das vítimas, que tinham ido lá para cortar capim e dar para uma ovelha. As investigações vão continuar e vão ser ouvidas mais pessoas", disse o delegado.

As crianças de oito e 10 anos foram encontradas em um matagal próximo à residência deles, no distrito de Inharim, zona rural de Viçosa do Ceará. Um deles morreu no local e o outro foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. O crime chocou os moradores da cidade.

Os homens e o adolescente capturados foram levados para a delegacia de Tianguá, onde permaneceram detidos durante a noite. Nesta segunda-feira (17), a polícia informou que eles foram levados para a cadeia pública de Viçosa do Ceará.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Criança morta a facadas com irmão em Viçosa do Ceará tinha sinais de estupro, diz médico
Criança morta a facadas com irmão em Viçosa do Ceará tinha sinais de estupro, diz médico
https://2.bp.blogspot.com/-NLTVxsb9I9o/WW0gOcIdzpI/AAAAAAAAm3U/6_e4HLUZikMIJ8MctnvjTY_KHikVDaB2QCK4BGAYYCw/s1600/005%2B2017-07-17MassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-NLTVxsb9I9o/WW0gOcIdzpI/AAAAAAAAm3U/6_e4HLUZikMIJ8MctnvjTY_KHikVDaB2QCK4BGAYYCw/s72-c/005%2B2017-07-17MassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/crianca-morta-facadas-com-irmao-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/crianca-morta-facadas-com-irmao-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar