------------------------------------------------

Corintiano é estrangulado com a bandeira do time que enroscou na moto; veja o vídeo

Cenas impressionantes foram registradas na cidade de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo. Um torcedor do Corinthians...

Cenas impressionantes foram registradas na cidade de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo.

Um torcedor do Corinthians que estava comemorando o bom resultado do time de futebol quase foi morto estrangulado pela própria bandeira do timão.

O caso teria acontecido no último domingo, dia 2 de julho, após a vitória do time paulista em cima do Botafogo. Pelo menos é o que dizem as postagens em redes sociais que compartilharam o conteúdo.

O rapaz estaria comemorando o resultado do time do coração em sua motocicleta, segurando a bandeira do Timão, que aparentemente estava amarrada no pescoço, como uma espécie de capa.

Mas sem que ele percebesse, o tecido acabou enroscando na correia da moto, provocando um acidente.

O torcedor caiu e a moto continuou ligada, enrolando-se mais ainda na roda e na correia, e apertando mais ainda o pescoço do motociclista. Por questão de segundos ele não morreu na hora, estrangulado. Sua sorte foi que pedestres testemunharam o acidente e prontamente tentaram ajudar.

Todo o salvamento foi filmado por um dos populares.

O socorro contou com várias pessoas, que se mobilizaram em conseguir uma faca capaz de cortar o pano e liberar a passagem se ar. Aflitos, muitos jovens gritavam para que alguém pegasse o instrumento cortante. Outros tentavam iluminar o local com celulares, já que estava de noite e a rua tinha pouca iluminação.

Depois, enquanto uma pessoa tentava desesperadamente partir a bandeira com a faca, o homem fazia sinais de positivo com a mão de que estava consciente, mas que não conseguiria aguentar por mais tempo.

Os populares estavam tensos, com medo da faca cortar o pescoço. “Chamem a ambulância pelo amor de Deus”, grita uma testemunha, achando que não vais ser possível salvar o rapaz daquela maneira.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, fica agonizando enquanto os outros se esforçam para fazer a faca rasgar a trama do tecido, o que finalmente acontece, para alívio geral. Não é possível, no entanto, ter certeza se ele sobreviveu depois dos momentos sem ar. Também não se sabe se o rapaz havia consumido algum tipo de bebida alcoólica.

.As cenas são fortes. Os quase dois minutos de agonia impressionaram muitos internautas nas redes sociais. E também geraram polêmica, em virtude de comentários irônicos por conta do time para o qual a vítima torcia.

Naquele dia o Corinthians havia vencido o Botafogo por 1 a 0, na pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é líder do campeonato.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Corintiano é estrangulado com a bandeira do time que enroscou na moto; veja o vídeo
Corintiano é estrangulado com a bandeira do time que enroscou na moto; veja o vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-ZKThxzz4BSI/WV1LyIU4RoI/AAAAAAAAmOI/i2BDiW6mzFUHk7lc2LL3EUStlbcWISWSwCK4BGAYYCw/s1600/06%2B2017-07-05%2BMassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-ZKThxzz4BSI/WV1LyIU4RoI/AAAAAAAAmOI/i2BDiW6mzFUHk7lc2LL3EUStlbcWISWSwCK4BGAYYCw/s72-c/06%2B2017-07-05%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/07/corintiano-e-estrangulado-com-bandeira.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/07/corintiano-e-estrangulado-com-bandeira.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar