------------------------------------------------

Violência no Ceará já deixou 418 pessoas assassinadas em junho. No ano, já são 2.242

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Os assassinatos atingiram uma média de 15 casos por dia no Ceará, em junho. Um assassinato oco...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Os assassinatos atingiram uma média de 15 casos por dia no Ceará, em junho.

Um assassinato ocorrido na noite desta terça-feira (27) em um condomínio residencial popular no bairro Conjunto José Walter, na zona Sul de Fortaleza, representou o 418º homicídio do mês de junho no Ceará. O número representa mais um dado na alta da criminalidade no estado em 2017.  Em apenas dois dias, entre segunda e terça-feira (26 e 27) o Ceará registrou 32 homicídios.

O assassinato aconteceu no Condomínio Cidade Jardim, do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Um jovem identificado apenas por John foi executado a tiros por desconhecidos. Quando uma equipe de socorristas do Samu compareceu no local logo constatou que a vítima já estava em óbito.

A terça-feira foi mais um dia marcado por uma sequência de crimes de morte em todo o estado, com um novo caso de duplo homicídio, o terceiro em dois dias. Dois homens, ainda não identificados, foram executados, a tiros,  no bairro Cigana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um deles usava uma tornozeleira eletrônica.

O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada. Antes, numa barraca de praia no Cumbuco, também em Caucaia, outro homem havia sido morto a tiros.  Já no começo da tarde, um corpo com sinais de violência foi encontrado ás margens da BR-090, quilômetro 9, no Conjunto Nova Metrópole.

Crimes

No total, foram registrados 13 assassinatos no Ceará nesta terça-feira. Em Fortaleza, ocorreram quatro casos, nos bairros Tancredo Neves, Pio XII, Parque Santa Rosa e no José Walter.

 Já na Região Metropolitana, foram quatro assassinatos em Caucaia (nos bairros Cumbuco, Cigana e Nova Metrópole), um em Horizonte (bairro Diadema I), outro em Maranguape (bairro Novo Maranguape) e o sétimo em Maracanaú (bairro Mucunã).

Já no Interior do estado, a Polícia fez o registro de dois assassinatos, sendo um em Aracati (Litoral Leste) e  outro em Juazeiro do Norte (Cariri).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Violência no Ceará já deixou 418 pessoas assassinadas em junho. No ano, já são 2.242
Violência no Ceará já deixou 418 pessoas assassinadas em junho. No ano, já são 2.242
https://2.bp.blogspot.com/-rVXjDbfCkdw/WVOpNwg50ZI/AAAAAAAAlss/vKt6A8URPoIgkkPBrU1DNvIG-0eCevvdgCK4BGAYYCw/s1600/03%2B2017-06-28%2BMassapeCeara.com.png
https://2.bp.blogspot.com/-rVXjDbfCkdw/WVOpNwg50ZI/AAAAAAAAlss/vKt6A8URPoIgkkPBrU1DNvIG-0eCevvdgCK4BGAYYCw/s72-c/03%2B2017-06-28%2BMassapeCeara.com.png
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/violencia-no-ceara-ja-deixou-418.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/violencia-no-ceara-ja-deixou-418.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar