------------------------------------------------

Vigilante reage a assalto e mata bandido e a população comemora; veja o vídeo

Mais um dos milhares de assaltos a mão armada que ocorrem no Brasil terminou em morte. Foi no último dia 8, na cidade de Brejinho,...

Mais um dos milhares de assaltos a mão armada que ocorrem no Brasil terminou em morte. Foi no último dia 8, na cidade de Brejinho, no Sertão de Pernambuco. Pela imagens é possível ver que o meliante entra com uma camisa rosa e preta e já aponta para o segurança. Eles lutam logo após a entrada do que parece ser uma agência de um banco cooperativo.

Ambos caem no chão e brigam. Assustada, uma mulher tenta sair da agência, mas desiste e volta para se abrigar do tiroteio no interior do imóvel.

Uma arma também pode ser vista no piso. Seria a do assaltante que, no corpo a corpo, acaba levando a pior. O segurança parece ter acertado bandido e rapidamente pega a arma que está caída. É possível ver que há mais alguém atirando de fora para dentro. O vigilante se abaixa e por um momento tem-se a impressão que ele foi atingido por um comparsa do assaltante. Entretanto, depois se conclui que os tiros do exterior do prédio são, na verdade, de um outro vigilante.

O segurança que estava no recinto espera o momento adequado para sair da linha de tiro. O bandido segue inconsciente no chão.

Um outro vigilante e uma cliente do banco também ficaram feridos. Ela acabou sendo atingida por uma bala no rosto e ele também recebeu um tiro, porém não foi divulgado onde e se ambos já estão recuperados.

Segundo informações das autoridades policiais, o crime aconteceu logo após a abertura da agência, às 8h30 da quinta-feira da semana retrasada. Não é possível saber ao certo de que revólver a bala que matou o ladrão saiu. Mas, no vídeo que está circulando nas redes sociais nos últimos dias, percebe-se que a população aprovou a morte do ladrão.

Um outro trecho de sequência de imagens foi somado ao vídeo da câmera de segurança. Nele é possível ver os vigilantes carregando o corpo do meliante. Há vários curiosos em volta. No momento em que os homens jogam o corpo na carroceria de uma caminhonete, a população comemora com gritos e batendo palmas.

Depois que o morto é depositado na viatura, os populares chegam mais perto. A maioria faz questão de ver a cara do morto, que não conseguiu ser bem sucedido.

No mesmo dia, policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local do crime e uma equipe foi destacada para fazer diligências, com o objetivo de tentar encontrar possíveis envolvidos naquela ação. A Polícia Civil também investiga o caso, mas até o momento nenhum outro suspeito foi preso.

Reproduzido por MassapeCeara.Com | Créditos: Portal news365
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Vigilante reage a assalto e mata bandido e a população comemora; veja o vídeo
Vigilante reage a assalto e mata bandido e a população comemora; veja o vídeo
https://3.bp.blogspot.com/-kvNz6qaeIr0/WVJ9DeFlJiI/AAAAAAAAloA/bTIS5GK47ewOZY7aVFJgpf7-25FpS6rQACK4BGAYYCw/s1600/04%2B2017-06-27%2BMassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-kvNz6qaeIr0/WVJ9DeFlJiI/AAAAAAAAloA/bTIS5GK47ewOZY7aVFJgpf7-25FpS6rQACK4BGAYYCw/s72-c/04%2B2017-06-27%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/vigilante-reage-assalto-e-mata-bandido.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/vigilante-reage-assalto-e-mata-bandido.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar