------------------------------------------------

Três pessoas são mortas a tiros em chacina na Barra do Ceará

Vítimas têm entre 15 e 22 anos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Divisão de Homicí...

Vítimas têm entre 15 e 22 anos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Divisão de Homicídios investiga o caso.

Três pessoas foram assassinadas a tiros em chacina no bairro Barra do Ceará, na tarde de sábado, 24. As vítimas têm entre 15 e 22 anos, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Informações iniciais apontam que as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por homens que estavam em um veículo Pálio de cor escura, na rua Graça Alcançada. O crime teria relação com conflitos entre facções rivais.

As três vítimas atingidas pelos disparos foram socorridas a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A identificação das vítimas não foi divulgada pela SSPDS.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o triplo homicídio. A Polícia segue com as buscas para identificar e prender os autores do crime.

Chacinas

Com as três mortes no bairro Barra do Ceará, subiu para 20 vítimas assassinadas em chacinas registradas em Fortaleza e Região Metropolitana (RMF), desde o último mês de março. Os crimes ocorreram em cinco situações distintas, sendo três na Capital e duas em Aquiraz e Horizonte.

Entre os casos anteriores mais recentes, está a matança em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz, no dia 3 de junho. Na ocasião, quatro homens encapuzados invadiram a residência e abriram fogo contra quem estava no local. Seis pessoas morreram.

No dia 13 de junho, cinco pessoas foram mortas durante uma ação criminosa no bairro Mangueiral, em Horizonte. Criminosos efetuaram disparos contra um grupo de pessoas que comemorava um aniversário próximo à Praça da Madame. Outras duas vítimas foram baleadas.

No dia 30 de março, três pessoas foram mortas e três ficaram feridas em uma chacina registrada numa praça localizada na rua Rincão, no bairro Padre Andrade. Já no dia 25 de maio, um ataque no bairro Dias Macedo deixou mais três mortos e três feridos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Povo Online
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Três pessoas são mortas a tiros em chacina na Barra do Ceará
Três pessoas são mortas a tiros em chacina na Barra do Ceará
https://4.bp.blogspot.com/-OqmJnFAEwcE/WVBmxulHYoI/AAAAAAAAles/2TilZFEGWEcfNH9U9ZP4msnw3461_ZRhQCK4BGAYYCw/s1600/08%2B2017-06-25%2BMassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-OqmJnFAEwcE/WVBmxulHYoI/AAAAAAAAles/2TilZFEGWEcfNH9U9ZP4msnw3461_ZRhQCK4BGAYYCw/s72-c/08%2B2017-06-25%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/tres-pessoas-sao-mortas-tiros-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/tres-pessoas-sao-mortas-tiros-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar