------------------------------------------------

Travesti é presa suspeita de mandar matar namorado após entidade espiritual 'revelar' traição

A travesti Sthéfany, de 29 anos, registrada como Wagner da Silva Alexandre, foi presa suspeita de mandar matar o entregador Robson O...

A travesti Sthéfany, de 29 anos, registrada como Wagner da Silva Alexandre, foi presa suspeita de mandar matar o entregador Robson Oliveira, de 25 anos, motivada por uma “entidade espiritual” que disse que a vítima estava lhe traindo, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Além dela, Sérgio Rodrigues da Silva, 29, também foi preso suspeito de participar do crime.

De acordo com a polícia, a travesti confessou o crime, disse que contratou duas pessoas para matar Robson, com quem tinha um relacionamento há cerca de um ano. Segundo a Polícia Civil, o grupo fez um pedido na distribuidora em que a vítima trabalhava e quando ele foi fazer a entrega, foi morto.

O crime aconteceu no último dia 5 de maio. Segundo a polícia, Robson saiu para fazer a entrega e não voltou mais ao estabelecimento. Diante do desaparecimento, funcionários do local e amigos do jovem saíram a procura dele.

O corpo do entregador foi encontrado horas depois, próximo a uma estrada no Bairro Corumbá 4, em Luziânia, com vários sinais de pedradas. A mercadoria e o celular da vítima foram levados.
O entregador trabalhava na distribuidora de bebidas há cerca de três meses e, conforme relataram colegas, era uma pessoa tranquila e reservada.

Entidade espiritual - Segundo a polícia, a travesti alegou em depoimento que não tinha a intenção de matar Robson, mas que incorporava uma entidade espiritual. Sthéfany disse que a entidade havia lhe alertado sobre a traição e determinado a prática do crime. Ela disse à polícia que caso ela não matasse Robson, a travesti morreria em virtude de uma doença grave.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Travesti é presa suspeita de mandar matar namorado após entidade espiritual 'revelar' traição
Travesti é presa suspeita de mandar matar namorado após entidade espiritual 'revelar' traição
https://1.bp.blogspot.com/-r-SHHhxNtb8/WTHTa-AmmII/AAAAAAAAj50/A3SwYtGEAQANzkCr96gMOCDlcLUc4v4UwCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com006-2017-06-02.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-r-SHHhxNtb8/WTHTa-AmmII/AAAAAAAAj50/A3SwYtGEAQANzkCr96gMOCDlcLUc4v4UwCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com006-2017-06-02.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/travesti-e-presa-suspeita-de-mandar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/travesti-e-presa-suspeita-de-mandar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar