------------------------------------------------

Traficante atiram em suposto ladrão que roubou a comunidade; veja o vídeo

“Se tu continuar de novo, nós vamos te ripar”. Assim começa o vídeo que está circulando nas páginas policiais do Facebook e sendo co...

“Se tu continuar de novo, nós vamos te ripar”. Assim começa o vídeo que está circulando nas páginas policiais do Facebook e sendo compartilhado por milhares de internautas.

Quem faz a ameaça é um homem que veste a capa de “justiceiro” das quebradas. Ele avisa um jovem, de aproximadamente 18 anos, que a próxima vez em que for pego roubando as pessoas da própria comunidade vai ser morto.

Por ora, ele vai ganhar apenas uma lição: um tiro na mão direita, como alerta para outros ladrões suspeitos de apavorar moradores da comunidade em que vivem.

“Punição. Ela tá roubando a quebrada e é mais de uma vez”, anuncia o rapaz que registra as cenas com um celular.

O jovem implora para que não façam isso. “Dói muito, por favor”. Não recebe qualquer tipo de piedade.

O homem insiste muitas vezes para que o suspeito de roubar na favela erga a mão a ser baleada. Ele ergue, mas logo tira ao imaginar a dor que está por vir. E esse processo de tira e põe, põe e tira a mão se repete muitas vezes.

“Bora, sô (sic). Se ele correr dá na cabeça”, ordena o cinegrafista amador.

“Dê tua mão esquerda. Bota a mão pra cima”, manda outro.

O menino chora muito, fica irrequieto, depois pede perdão e clama por clemência.

Tudo acontece em uma área de mata, provavelmente mais isolada, para que não corra o risco dos idealizadores da correção serem surpreendidos. Sem ter com quem contar para defende-lo, o rapaz tenta argumentar mais um pouco, o que eleva ainda mais o grau de impaciência dos homens.

Eles gritam mais alto. “Bora, bora, bora!”. O menino grita de dor antes mesmo do tiro ser disparado. Como ele não para de se mexer, depois de quase um minuto e vinte segundos de vídeo, os homens agarram o garoto e o jogam no chão.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Traficante atiram em suposto ladrão que roubou a comunidade; veja o vídeo
Traficante atiram em suposto ladrão que roubou a comunidade; veja o vídeo
https://2.bp.blogspot.com/-xk3kOSG9uB4/WVK_R_WaUOI/AAAAAAAAlqE/i1xoaVKKYGU7NkSYsfSiib6I977OCy0eACK4BGAYYCw/s1600/06%2B2017-06-27%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-xk3kOSG9uB4/WVK_R_WaUOI/AAAAAAAAlqE/i1xoaVKKYGU7NkSYsfSiib6I977OCy0eACK4BGAYYCw/s72-c/06%2B2017-06-27%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/traficante-atiram-em-suposto-ladrao-que.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/traficante-atiram-em-suposto-ladrao-que.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar