------------------------------------------------

Sargento da PM aposentado é morto a tiros em Canindé, no Ceará

Um sargento da Polícia Militar aposentado foi morto na noite deste sábado (24) no município de Canindé, distante cerca de 117 quilôm...

Um sargento da Polícia Militar aposentado foi morto na noite deste sábado (24) no município de Canindé, distante cerca de 117 quilômetros de Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, um homem em uma motocicleta se aproximou da casa em que o agente estava e atirou.

O policial identificado como Valdemir foi atingido e morreu no local. A polícia informou que o alvo do suspeito era um outro homem que estava próximo da residência. Porém, os disparos atingiram por engano o agente de segurança, que não resistiu e faleceu antes da chegada da ambulância.

Após o crime, o suspeito fugiu na moto. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas pelo criminoso.

Ainda durante a noite, um homem foi detido pela polícia e levado para prestar depoimento na Delegacia Regional de Canindé. A polícia suspeita que ele tenha emprestado a motocicleta para o criminoso. O suspeito foi ouvido, mas liberado logo em seguida. O homicídio segue sendo investigado pela Delegacia de Canindé. Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não havia localizado o homem que efetuou os disparos que resultaram na morte do sargento da PM.

Violência

Ainda durante a noite de sábado (24), um policial militar à paisana foi assaltado na Rua Andrade Furtado, no Bairro Cocó, em Fortaleza. Ele foi abordado por dois homens em um carro. Os suspeitos levaram documentos , celular e uma pistola 380 do agente.

12º policial morto

Com a morte do sargento Valdemir, subiu para 12 o número de policiais militares assassado neste ano no Ceará, segundo dados da Associação dos Profissionais de Segurança (APS). O caso mais recente ocorreu no dia 14 de junho, no Bairro Autran Nunes, em Fortaleza. De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o crime, dois homens em uma moto abordaram o policial e dispararam tiros contra o policial, que morreu no local do crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Sargento da PM aposentado é morto a tiros em Canindé, no Ceará
Sargento da PM aposentado é morto a tiros em Canindé, no Ceará
https://3.bp.blogspot.com/-mUPNz0TIXME/WU_G2PcReLI/AAAAAAAAldk/IGV3_kDLtSYkeSJRk-5OdIaDLeuGV0eHwCK4BGAYYCw/s320/03%2B2017-06-25%2BMassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-mUPNz0TIXME/WU_G2PcReLI/AAAAAAAAldk/IGV3_kDLtSYkeSJRk-5OdIaDLeuGV0eHwCK4BGAYYCw/s72-c/03%2B2017-06-25%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/sargento-da-pm-aposentado-e-morto-tiros.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/sargento-da-pm-aposentado-e-morto-tiros.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar