------------------------------------------------

Preso taxista que comandava assaltos com reféns em residências na Capital do Ceará

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Um taxista foi preso em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (31),  suspeito de comandar uma quad...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Um taxista foi preso em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (31),  suspeito de comandar uma quadrilha que assaltava casas de luxo em bairros de classes média e alta da cidade. O bandido invadia as residências e mantinha famílias inteiras como reféns.

A prisão dos acusados foi realizada pela Polícia Militar após mais um ataque dos bandidos, desta vez na Cidade dos Funcionários. O táxi era utilizado para não despertar suspeitas, já que os assaltantes escolhiam casas de pessoas de alto poder aquisitivo.  No momento em que as pessoas chegavam ou saíam dos imóveis, os bandidos armados desembarcavam do táxi e rendiam as vítimas.

O cerco policial aos criminosos teve perseguição que foi parar no bairro Tancredo Neves, onde os militares interceptaram o táxi nas proximidades da comunidade Vila Cazumba. Era lá onde o taxista,  que se identificou como Augusto César dos Santos, morava e onde também a quadrilha se escondia por algumas horas após cada assalto residencial.

Na noite de ontem, Augusto comandou mais um roubo a residência e ao ser preso estava na companhia de dois assaltantes, identificados como Cleílton Gomes de Oliveira e Vitor Viana, seus vizinhos e parceiros do crime.

Os assaltos eram praticados, com freqüência em residências de famílias de classe alta e média nos bairros Cidade dos Funcionários, Lago Jacarey, Parque Água Fria, Engenheiro Luciano Cavalcante, Cambeba, Guararapes, Jardim das Oliveiras, Salinas e Parque Manibura.

Só dois???

Os assaltantes foram encaminhados ao plantão do 13º DP (Cidade dos Funcionários), onde foram autuados em flagrante. A Polícia acredita que a divulgação das imagens dos bandidos pode levar muitas pessoas, vítimas dos roubos, a reconhecer os assaltantes.

Ao ser indagado por um policial quantas vezes já tinha participado de assaltos com os comparsas detidos, o taxista confessou: duas vezes. A Polícia acredita que esse número seja bem maior.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Preso taxista que comandava assaltos com reféns em residências na Capital do Ceará
Preso taxista que comandava assaltos com reféns em residências na Capital do Ceará
https://1.bp.blogspot.com/-KIWthaGftgc/WTAl9I9yIWI/AAAAAAAAjzM/GcKh3T_syBE3LBy-ADyKp_jpfQziD8z9QCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com008-2017-06-01.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-KIWthaGftgc/WTAl9I9yIWI/AAAAAAAAjzM/GcKh3T_syBE3LBy-ADyKp_jpfQziD8z9QCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com008-2017-06-01.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/preso-taxista-que-comandava-assaltos.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/preso-taxista-que-comandava-assaltos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar