------------------------------------------------

PM age rápido e evita chacina em casa de praia em Iparana, na cidade de Caucaia

Grupo armado invadiu um imóvel e iniciou uma série de agressões contra as pessoas que estavam no local. Equipes da Polícia Militar...

Grupo armado invadiu um imóvel e iniciou uma série de agressões contra as pessoas que estavam no local.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por um homem para atender a uma ocorrência em uma casa de praia em Iparana, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O fato aconteceu na noite deste domingo (18), quando os agentes foram alertados para um grupo armado que teria invadido um imóvel e iniciado uma série de agressões contra as pessoas que estavam no local.

De acordo com informações, uma viatura passava próximo à praia do Pacheco, quando um homem abordou os militares pedindo socorro. Ainda segundo relatos, o indivíduo disse aos militares que estava em uma casa de veraneio com outras 20 pessoas, todas participando de uma festa, quando homens fortemente armados invadiram o local.

Os invasores teriam se identificado como integrantes da facção criminosa Guardiões do Estado e dito que matariam todas as pessoas que estavam na casa. Após isso, o grupo iniciou uma série de torturas.

Os policiais pediram reforço e seguiram até o local, onde foram recebidos a tiros pelos criminosos. Os agentes revidaram e, após a reação, os suspeitos e algumas vítimas deixaram o imóvel.

Três homens foram espancados e baleados pelo grupo. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Além dos feridos, outras vítimas permaneceram no imóvel após a chegada dos policiais. Eles disseram aos militares que, pelo menos, dez pessoas invadiram o local e disseram, ainda, que os criminosos estavam armados com pistolas, escopetas, revólveres e facas.

Diego Soares dos Santos, de 23 anos, e Paulo Sérgio dos Santos Lima, 26 anos, foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Os dois participavam da festa e, segundo os militares, têm passagem pela Polícia por tráfico de drogas e assalto e estavam com tornozeleiras eletrônicas.

Ninguém mais foi preso e as investigações acerca do caso continuam, a fim de identificar os autores do crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Cnews
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: PM age rápido e evita chacina em casa de praia em Iparana, na cidade de Caucaia
PM age rápido e evita chacina em casa de praia em Iparana, na cidade de Caucaia
https://3.bp.blogspot.com/-oCjwiCIrNkw/WUg0r1aZrbI/AAAAAAAAlLw/msXCyxWFlqgeNsRe9FJuxsOX7it3wdyIACK4BGAYYCw/s320/05%2B2017-06-19%2BMassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-oCjwiCIrNkw/WUg0r1aZrbI/AAAAAAAAlLw/msXCyxWFlqgeNsRe9FJuxsOX7it3wdyIACK4BGAYYCw/s72-c/05%2B2017-06-19%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/pm-age-rapido-e-evita-chacina-em-casa.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/pm-age-rapido-e-evita-chacina-em-casa.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar