------------------------------------------------

Pai espanca bebê de dois meses até a morte em hospital

A Polícia acredita que Alan tenha batido a cabeça da criança contra o volante enquanto aguardava a esposa. A mãe do bebê continua in...

A Polícia acredita que Alan tenha batido a cabeça da criança contra o volante enquanto aguardava a esposa. A mãe do bebê continua internada e não teria participado do crime. Alan Duenho está foragido.

O pai de um bebê de apenas dois meses espancou-a até a morte enquanto aguardava a mãe da menina no hospital. O caso aconteceu no bairro do Campo Limpo, na zona Sul da cidade de São Paulo, na madrugada de quarta-feira, dia 21.

Alan Duenho, o pai da criança, se alistou no serviço militar obrigatório em 2014, ingressou em 2015 e deu baixa no Exército em 6 de agosto de 2016, após cumprir um ano do trabalho obrigatório. Ele não mais faz parte do Exército Brasileiro.

De acordo com as investigações do 37º DP Campo Limp, a família se dirigiu ao hospital durante a madrugada. Enquanto a mãe era atendida por médicos, Duenho decidiu esperar no carro junto com o bebê. Por volta das 3h30 da manhã, a sogra dele apareceu no carro dizendo que sua filha permaneceria internada e por isso, teria que ir até a residência do casal buscar roupas e deixar a criança dormindo.

Ao chegar na casa, ele desembarcou a filha do carro e a colocou enrolada em um cobertor na cama. Até aí a avó não tinha percebido que algo estava errado afinal, acreditava que a neta estava dormindo.

Aproximadamente meia hora após a chegada, a mulher avistou Alan pulando o muro e sair correndo pela rua. Nesse momento, a sogra subiu para checar como a menina estava e encontrou-a enrolada na coberta, mas sem vida e com sinais de espancamento.

A Polícia acredita que Alan tenha batido a cabeça da criança contra o volante enquanto aguardava a esposa. A mãe do bebê continua internada e não teria participado do crime. Alan Duenho está foragido.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 24 Horas News
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Pai espanca bebê de dois meses até a morte em hospital
Pai espanca bebê de dois meses até a morte em hospital
https://2.bp.blogspot.com/-bUklrfMEwZ0/WUvOjlICfiI/AAAAAAAAlUs/u-oeKihXzj0gwI67b3Z0tAnnqt67AZsBACK4BGAYYCw/s320/04%2B2017-06-22%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-bUklrfMEwZ0/WUvOjlICfiI/AAAAAAAAlUs/u-oeKihXzj0gwI67b3Z0tAnnqt67AZsBACK4BGAYYCw/s72-c/04%2B2017-06-22%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/pai-espanca-bebe-de-dois-meses-ate.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/pai-espanca-bebe-de-dois-meses-ate.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar