------------------------------------------------

Padrasto vai para pagode após estuprar e mata criança de 2 anos e 4 meses

Polícia Civil concluiu inquérito da morte de Fabiane Isadora Claudino, de 2 anos e 4 meses. Mãe e padrasto da criança continuam pres...

Polícia Civil concluiu inquérito da morte de Fabiane Isadora Claudino, de 2 anos e 4 meses. Mãe e padrasto da criança continuam presos.

O inquérito da morte da menina Fabiane Isadora Claudino, de 2 anos e 4 meses, foi concluído nesta sexta-feira (9) pela equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, novos detalhes da investigação apontam que o suspeito - padrasto da criança - foi para uma festa de pagode após cometer os crimes. A Polícia Civil já encaminhou o inquérito ao Ministério Público.

Maicom Lellis, de 28 anos, é suspeito de estuprar e causar a morte da enteada. O crime aconteceu no dia 18 de maio, Dia do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças. Ele foi encontrado pela polícia dentro de uma caçamba de lixo, dois dias depois do crime, na BR-262 em Viana.

Nesta sexta, o suspeito foi levado do presídio para a DPCA para recolhimento de material biológico. O objetivo é confrontar com o material coletado na cena do crime.

"Os peritos conseguiram extrair material genético no local do crime e nós vamos comprovar que só havia ele e a vítima no interior da residência", falou o delegado Lorenzo Pazolini.

Em depoimento, ele disse também que havia bebido uma garrafa de whisky antes de cometer o crime, mas a polícia encontrou as garrafas cheias na casa de Maicom, provando que ele estava mentindo.

Durante as investigações, a polícia descobriu que Maicom foi se divertir em uma festa de pagode logo depois de cometer o crime, e só voltou pra casa de madrugada.

Antes de concluir o inquérito, o delegado ouviu também o depoimento da pessoa que ajudou Maicom a se esconder, logo depois do crime. Ela vai responder pelo crime de favorecimento pessoal por ter auxiliado a fuga do suspeito.

A mãe da vítima, que também está presa, vai responder pelo mesmo crime do marido. "O Maicon vai responder pelos crimes de estupro e tortura com resultado de morte, com pena de até 31 anos. A mãe da vítima, em razão de sua omissão, pois ela tinha conhecimento dos crime, também vai responder por omissão e por tortura", explicou o delegado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Padrasto vai para pagode após estuprar e mata criança de 2 anos e 4 meses
Padrasto vai para pagode após estuprar e mata criança de 2 anos e 4 meses
https://3.bp.blogspot.com/-R7hPIexS8n4/WTs37sInVoI/AAAAAAAAkjE/OFdXh94mrpcrbZLCJ2F5w7a0Il4X2IOmQCK4B/s320/20%2B2017-06-09%2BMassapeCeara.com.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-R7hPIexS8n4/WTs37sInVoI/AAAAAAAAkjE/OFdXh94mrpcrbZLCJ2F5w7a0Il4X2IOmQCK4B/s72-c/20%2B2017-06-09%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/padrasto-vai-para-pagode-apos-estuprar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/padrasto-vai-para-pagode-apos-estuprar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar