------------------------------------------------

Onda de execuções é registrada na Região Metropolitana de Fortaleza na noite

A quantidade de homicídios em Fortaleza e Região Metropolitana nas últimas semanas assusta. Na noite de terça-feira (6), uma onda de...

A quantidade de homicídios em Fortaleza e Região Metropolitana nas últimas semanas assusta. Na noite de terça-feira (6), uma onda de execuções foi registrada pela equipe do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Um dos primeiros crimes da noite foi de Francisco Érico, de 30 anos, um pedreiro que foi morto dentro da própria casa, na comunidade de São Miguel, em Messejana. Segundo a Polícia Militar, o homem não tinha nenhum envolvimento em crimes.

O mesmo foi dito por conhecidos, que disseram que ele não usava nada de ilícito. Ele teve a casa invadida e sem defesa foi executado com vários tiros.

Em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, mais um crime. Um ex-presidiário, que estava livre há um ano, também foi vítima de homicídio. Alisson Prado Silva, de 24 anos, saiu para comprar cigarros e não voltou mais. Ele foi assassinado com vários tiros próximo de casa.

Também na Região Metropolitana, em Itaitinga, na Rua Francisco Alves França, a vítima foi um jovem de 20 anos. Renan Pontes Vieira foi executado com vários disparos. De acordo com as primeiras informações, a vítima tinha envolvimento com o crime.

No fim da noite, dois homicídios foram registrados em Fortaleza, no Bairro Itaoca. Enquanto jogavam baralho, as vítimas foram surpreendidas por homens dentro de um carro modelo Hilux, que chegaram e efetuaram vários disparos. Das três pessoas atingidas, duas morreram, uma no local e a outra a caminho do hospital.

A reportagem entrou em contato com a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social e a Pasta informou que ainda está apurando os casos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Onda de execuções é registrada na Região Metropolitana de Fortaleza na noite
Onda de execuções é registrada na Região Metropolitana de Fortaleza na noite
https://1.bp.blogspot.com/-iBPnvyfBFc8/WThPg14bmjI/AAAAAAAAkVw/rM2pJqA6Uz4kxmHOIYcoXJsGN7iBUR5JgCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com015-2017-06-07.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-iBPnvyfBFc8/WThPg14bmjI/AAAAAAAAkVw/rM2pJqA6Uz4kxmHOIYcoXJsGN7iBUR5JgCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com015-2017-06-07.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/onda-de-execucoes-e-registrada-na.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/onda-de-execucoes-e-registrada-na.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar