------------------------------------------------

Mulher é condenada a 34 anos por matar grávida para roubar o bebê

A Justiça mineira condenou, nesta terça-feira (6), a mulher acusada de matar uma grávida para roubar o bebê em Ponte Nova, na Zona d...

A Justiça mineira condenou, nesta terça-feira (6), a mulher acusada de matar uma grávida para roubar o bebê em Ponte Nova, na Zona da Mata. Gilmaria Silva Patrocínio recebeu a pena de 34 anos, um mês e 23 dias de prisão.

O crime aconteceu em junho de 2015. Patrícia Xavier da Silva morreu aos 21 anos e, segundo as investigações, teve a barriga cortada pela ré para que a criança fosse retirada. O bebê sobreviveu e, hoje, com quase 2 anos, vive com os avós, de acordo com o advogado da família da vítima, José de Lourdes Fernandes.

O júri popular foi presidido pela juíza Dayse Mara Silveira Baltazar. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Gilmaria foi condenada por homicídio, com quatro qualificadoras: motivo torpe, mediante dissimulação, com emprego meio cruel e para assegurar a execução de outro crime. Ela ainda foi condenada pelos crimes de perigo para vida de outra pessoa, de ocultação de cadáver, de subtração de incapaz e de dar parto alheio como próprio.

O advogado da família da vítima disse que a pena foi dentro do esperado. Ele afirmou também que está satisfeito com o resultado e que não vai recorrer da sentença.

Segundo a Justiça, Gilmaria está presa em Ponte Nova e não poderá recorrer em liberdade. O G1 tentou entrar em contato com a defesa dela, mas nenhum dos advogados foi localizado.

O caso

A vítima, que estava grávida de 9 meses, desapareceu no dia 26 de junho de 2015 após ir a uma consulta médica. Ela foi encontrada morta quatro dias depois, com pés e mãos amarrados e sem o bebê. O corpo estava embaixo de uma caixa d´água, perto de um imóvel abandonado, na zona rural de Ponte Nova.

Gilmaria assumiu a autoria do crime após ser presa no dia 1º de julho daquele ano. Segundo a polícia, ela confessou que havia simulado uma gravidez para manter o casamento com o marido e premeditou o crime.

Ela disse ainda que usou uma lâmina para cortar a barriga e o útero da vítima. Gilmaria ainda relatou à polícia que, depois disso, ela fingiu ter dado à luz em casa e chamou o Corpo de Bombeiros. Os militares encaminharam a mulher e a criança para um hospital.

A polícia chegou até Gilmaria depois de a unidade de saúde suspeitar da situação e de testemunhas afirmarem que ela estava com a vítima no local do crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher é condenada a 34 anos por matar grávida para roubar o bebê
Mulher é condenada a 34 anos por matar grávida para roubar o bebê
https://2.bp.blogspot.com/-FpNTH0RI4OI/WTjPF1Z0NvI/AAAAAAAAkYM/m5whJic0X6A2AZ_HRPsIbGm5WDw8miz5gCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com027-2017-06-08.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-FpNTH0RI4OI/WTjPF1Z0NvI/AAAAAAAAkYM/m5whJic0X6A2AZ_HRPsIbGm5WDw8miz5gCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com027-2017-06-08.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/mulher-e-condenada-34-anos-por-matar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/mulher-e-condenada-34-anos-por-matar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar