------------------------------------------------

Mulher atraí grávida para emboscada, abre sua barriga com bisturi e arranca bebê; veja o vídeo

Uma história que nem mesmo os roteiristas de novela poderiam imaginar aconteceu em Goiás e veio à tona nesta quarta-feira (28). Um...

Uma história que nem mesmo os roteiristas de novela poderiam imaginar aconteceu em Goiás e veio à tona nesta quarta-feira (28). Uma mulher que estava grávida, mas que perdeu o filho, inconformada com o aborto espontâneo, articulou a morte de outra gestante para retirar e ficar com o bebê dela.

A história sórdida está sendo investigada pela polícia goiana, mas a suspeita de cometer a atrocidade já está presa. Ela, inclusive confessou que dopou a vítima antes de matá-la para retirar o feto de seu útero. O bebê acabou morrendo.

A esteticista Suelen Coimbra do Carmo, de 27 anos de idade, planejou a morte de Naiara Silva Costa, de 22 anos, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Conforme explicou a delegada que apura o crime, Azuen Magda Carvalho, a Suelen retirou o bebê do ventre da gestante, que pela precariedade do procedimento entrou em sofrimento e morreu. Ela tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Com traços de psicopatia, a presa queria um filho a qualquer custo e depois de perder precocemente o próprio feto, resolveu continuar simulando a gravidez. “Ela então passou a procurar pessoas grávidas para cometer o crime. Naiara foi uma vítima perfeita, pois era frágil e se deixou seduzir por uma falsa amizade”, afirmou a delegada.

Segundo Azuen, com a repercussão do caso, outras gestantes entraram em contato com a delegacia para denunciaram que também foram procuradas por Suelen.

Com Naiara, Suelen construiu um vínculo porque prometeu doar roupas e móveis para ajudá-la a receber melhor a criança. Mas as promessas eram parte da armadilha. Depois de dopar a vítima, a esteticista usou um bisturi para fazer o parto, mas acabou matando tanto a mãe quanto o filho.

Ela havia perdido o próprio bebê havia dois meses.

O crime ocorreu na segunda-feira (26), na casa da acusada. A vítima estava no oitavo mês de gravidez e seu corpo foi encontrado enterrada no quintal da residência onde o assassinato ocorreu. Já a criança foi localizada embrulhada em tecidos, dentro de um recipiente sobre uma cama da casa.

A isca para trazer Naiara até o local foi a promessa de doar um berço e algumas roupinhas. Para Naiara, Suelen contou que havia perdido seu bebê e que o enxoval que havia feito estava separado para ser doado a alguém que precisasse.

As duas se conheceram por meio de um grupo em uma rede social, criado para ajudar gestantes em necessidades financeiras. Para Naiara a criminosa deu um nome falso: Amanda.

Na delegacia a presa chegou a dizer que Naira tinha comentado que não queria ficar com a criança, mas a hipótese foi rechaçada pelos investigadores.



Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mulher atraí grávida para emboscada, abre sua barriga com bisturi e arranca bebê; veja o vídeo
Mulher atraí grávida para emboscada, abre sua barriga com bisturi e arranca bebê; veja o vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-wWfGue84AC4/WVVOcYqP1eI/AAAAAAAAl2g/qpCB-2AQIbcYp2Nm5FwhDClNfvixnzbbQCK4BGAYYCw/s1600/08%2B2017-06-29%2BMassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-wWfGue84AC4/WVVOcYqP1eI/AAAAAAAAl2g/qpCB-2AQIbcYp2Nm5FwhDClNfvixnzbbQCK4BGAYYCw/s72-c/08%2B2017-06-29%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/mulher-atrai-gravida-para-emboscada.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/mulher-atrai-gravida-para-emboscada.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar