------------------------------------------------

Menor bandido é morto por policiais à paisana ao assaltar farmácia; veja vídeo

Imagens de câmera de segurança mostram quando arma do adolescente de 17 anos cai no chão e ele é baleado; Segundo a PM, revólver do...


Imagens de câmera de segurança mostram quando arma do adolescente de 17 anos cai no chão e ele é baleado; Segundo a PM, revólver do assaltante só caiu depois que ele foi atingido.

Um adolescente de 17 anos morreu, na quarta-feira (31), enquanto assaltava uma farmácia em Itumbiara, na região sul de Goiás. Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que o menor é baleado por policiais militares à paisana que estavam dentro do estabelecimento. As imagens mostram a arma do assaltante cair no chão e, em seguida, os policiais atirarem contra ele.

O tenente-coronel Ricardo Mendes, assessor de comunicação da Polícia Militar, informou por telefone ao G1 que a arma só caiu no chão, depois que o assaltante foi baleado. "A arma só caiu depois que ele foi baleado. Ele tinha um vasto histórico de crimes contra a sociedade", afirmou.

Segundo a PM, um segundo suspeito, que o acompanhava do lado de fora, fugiu do local e abandonou a moto em frente ao comércio. Conforme a corporação, ele já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O caso aconteceu por volta das 21h em uma farmácia na Avenida Afonso Pena, no Setor Rodoviário. As imagens mostram o assaltante entrar no local usando um capacete. Enquanto vários clientes aguardam na fila, ele aponta arma para uma mulher que está no caixa e, segundos depois, o revólver dele cai no chão e ele é baleado.

Segundo a PM, uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi até o local, mas o adolescente já estava morto. Conforme a polícia, ele já tinha várias passagens por diferentes atos infracionais.

Em nota ao G1, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que os quatro policiais militares envolvidos no caso se apresentaram à delegacia, “com suas respectivas armas de fogo, as quais ficaram a disposição da autoridade competente”.
De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Itumbiara, e ainda não se sabe quantos policiais atiraram contra o menor.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Murillo Velasco via G1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Menor bandido é morto por policiais à paisana ao assaltar farmácia; veja vídeo
Menor bandido é morto por policiais à paisana ao assaltar farmácia; veja vídeo
https://3.bp.blogspot.com/-Vg7x2AsdEbc/WTAxR2e5QZI/AAAAAAAAjzc/3DN_2Nkd0xczZA_cnO8Tw0_285hEUf2iQCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com009-2017-06-01.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-Vg7x2AsdEbc/WTAxR2e5QZI/AAAAAAAAjzc/3DN_2Nkd0xczZA_cnO8Tw0_285hEUf2iQCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com009-2017-06-01.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/menor-bandido-e-morto-por-policiais.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/menor-bandido-e-morto-por-policiais.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar