------------------------------------------------

Menino xinga, morde, cospe, chama professora de "satanás"; veja o vídeo

Uma gravação bastante polêmica tem sido comentada e compartilhada no Brasil inteiro; em um vídeo que feito dentro de uma Escola é po...

Uma gravação bastante polêmica tem sido comentada e compartilhada no Brasil inteiro; em um vídeo que feito dentro de uma Escola é possível verificar uma confusão entre um aluno e uma professora em sala de aula. Tudo aconteceu quando um aluno do ensino fundamental recusou-se a seguir ordens da sua professora.

Diante da negativa do aluno em obedecer, nota-se que a docente tenta convencer o aluno a fazer aquilo que está sendo solicitado. Ante o exposto, o menor de idade se mantem firme em descumprir ordens escolares; quanto mais a professora tenta convencê-lo de que seja o melhor caminho, maior é a resistência do aluno, que não apenas desobedece mas também começa a agredir verbalmente a colaboradora da escola, a chamando de nomes depreciativos que objetivavam humilha-lá, sem contar que o fato de ela se negar cumprir ordenanças do aluno, fez com ele começasse a cuspir nela bem como a morde-la.

Ante o exposto, situações como a relatada infelizmente tendem a ser recorrentes, uma vez que os professores perderam autonomia em sala de aula, o que fez com que alunos se sentissem livres para realizarem o que querem.

Outros fatores como a precariedade do ambiente estudantil, bem como a reduzida assistência fornecida pelo Estado para escolas públicas, ocasionaram que houvesse maior desconsideração da escola e professores por parte dos alunos, que deixaram de ver a escola como ambiente de crescimento intelectual, passando a vislumbrar o ambiente estudantil como um local "chato", o qual eles são obrigados a frequentar. Ou seja, a finalidade da escola e professores foi gradualmente corrompida, haja vista os motivos já expostos.

Com isso, observa-se um aumento no número de escândalos envolvendo alunos e professores no Brasil, pois a maneira como estudantes veem a escola e os professores não é a mesma de vinte anos atrás.

Professora sofre humilhação

O vídeo elencado acima, foi divulgado em todas as redes sociais e mostra claramente o conflito que existe dentro das escolas, locais que passaram a ser ringue de luta entre "aluno x professor", no qual alguns alunos passar a ver seus professores como se fossem seus inimigos.

Na gravação, o aluno que aparenta ter 8 ou 10 anos, chama a docente de "rapariga" e "satanás" e, além de negar-se a obedecer suas ordens, também parte para a agressão física ao tentar morder a docente.

Sabe-se que o vídeo trouxe à tona um tema polêmico, que gerou revolta na internet. Muitos internautas não aprovaram o gesto praticado pelo menino, que aparentava não respeitar a própria professora.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Garota Conservadora via Blasting News

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Menino xinga, morde, cospe, chama professora de "satanás"; veja o vídeo
Menino xinga, morde, cospe, chama professora de "satanás"; veja o vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-BFvRI9cA_2A/WUXnHgl-sjI/AAAAAAAAlDY/edY-qY_9H-czJ4KkKx9hLbB5yB3dHrhewCK4BGAYYCw/s320/06%2B2017-06-17%2BMassapeCeara.com.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-BFvRI9cA_2A/WUXnHgl-sjI/AAAAAAAAlDY/edY-qY_9H-czJ4KkKx9hLbB5yB3dHrhewCK4BGAYYCw/s72-c/06%2B2017-06-17%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/menino-xinga-morde-cospe-chama.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/menino-xinga-morde-cospe-chama.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar