------------------------------------------------

Menino de 10 anos e o pai são baleados durante um atentado na cidade de Pacajus

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Um menino de 10 anos de idade está em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Um menino de 10 anos de idade está em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza. Na manhã de sábado passado (10) ele foi atingido por três tiros no rosto durante uma tentativa de assassinato contra o pai dele. O crime aconteceu na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O caso aconteceu na cidade de Pacajus (a 49Km de Fortaleza). Segundo apurou a Polícia, o menino Maurílio estava na companhia do pai, um mecânico conhecido por “Dedé da Oficina”, quando o carro em que eles viajavam passou a ser perseguido por uma motocicleta ocupada por dois homens armados.  Ao perceber o que estava acontecendo, o mecânico tentou fugir do local, mas o carro foi alcançado pelos pistoleiros no bairro Pedra Branca,  na periferia da cidade.

Ao se aproximarem do carro de “Dedé da Oficina”, os desconhecidos passaram a atirar. Pai e filho foram baleados. O garoto recebeu três tiros e está em estado grave. O pai também ficou ferido. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Pacajus, mas, devido ao grave estado de saúde de ambos, foi providenciada a transferência deles para ao IJF.

Câmeras

Policiais militares estiveram no local do atentado e tentaram obter pistas para identificar os criminosos. A Polícia quer saber os motivos da tentativa de homicídio contra o mecânico, que aabou atingindo também a criança.

Câmeras instaladas próximo ao local onde o carro foi alvejado pelos disparos podem levar à identificação da motocicleta usada pelos atiradores.

Cidade violenta

A cidade de Pacajus tem registrado uma sequência de atos de violência nos últimos meses. Somente em maio, 15 pessoas foram mortas ali.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Menino de 10 anos e o pai são baleados durante um atentado na cidade de Pacajus
Menino de 10 anos e o pai são baleados durante um atentado na cidade de Pacajus
https://2.bp.blogspot.com/-3_5nS2YEi9s/WT6vatTjOpI/AAAAAAAAkq8/fX3rBjqFfBgjjaIVfFT-MSyEJ4HAaxONACK4B/s320/05%2B2017-06-12%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-3_5nS2YEi9s/WT6vatTjOpI/AAAAAAAAkq8/fX3rBjqFfBgjjaIVfFT-MSyEJ4HAaxONACK4B/s72-c/05%2B2017-06-12%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/menino-de-10-anos-e-o-pai-sao-baleados.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/menino-de-10-anos-e-o-pai-sao-baleados.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar