------------------------------------------------

Membro de torcida organizada tenta intimidar PM de folga que assistia jogo com seu filho; veja o vídeo

Os ânimos mais do que acirrados e exaltados quase fizeram uma criança de não mais do que sete anos, testemunhar cenas gratuitas de...

Os ânimos mais do que acirrados e exaltados quase fizeram uma criança de não mais do que sete anos, testemunhar cenas gratuitas de violência durante um jogo de futebol.

O caso, que está sendo compartilhado nas redes sociais, foi documentado em vídeo, pelas câmeras de um celular. Nas imagens um pai ao lado do filho pequeno aparece recebendo toda a sorte de insulto de um integrante de torcida organizada. O motivo? Ele teria desamarrado uma faixa da torcida do clube Internacional para que seu filho pudesse ver melhor o jogo, junto à grade.

O pai, que por um acaso é policial, teve que controlar muito o ânimo para não revidar as ofensas e preservar o filho do pior. No vídeo o torcedor aparece mandando embrulharem a faixa, mas dá logo um discurso para o pai, que apenas tentava atender o pedido do filho.

“A tua arrogância não. A tua arrogância não”, repete o torcedor do Inter, bravo.

Um torcedor do mesmo time tenta acalmar o rapaz uniformizado que faz as agressões verbais, pois percebe que há uma criança ouvindo tudo.

O pai pede para que o filho encoste mais no alambrado. E o grandalhão continua vomitando ofensas desnecessárias. Ele sabe que o policial vai preferir não fazer nada para preservar a integridade física do próprio filho, que está bem ao lado do torcedor.

“Dá uma ‘militagem’ mesmo. Tu é um bosta. Me prende, me prende seu m…”, grita ele mais de dez vezes.

A criança fica em silêncio, visivelmente nervosa, olhando para o pai. O policial de folga tenta se controlar olhando para o lado e fingindo que não está acontecendo nada. Dois torcedores chegam para tentar afastar o torcedor exaltado que está prestes a cometer uma besteira.

Um terceiro companheiro de torcida chega para pedir que ele se acalme. E só depois de gritar mais algumas vezes ele se afasta. O pai simplesmente olha para o filho, com a expressão tranquilizadora e o vídeo termina, depois de 45 segundos.

As imagens ocorreram durante um jogo entre Brasil de Pelotas e Internacional, no último sábado (24), no Estádio Bento Freitas.

Os nomes do policial e do torcedor que o ofende não foram divulgados. Mas a postagem do vídeo gerou muita revolta nas redes sociais, pelo modo desrespeitoso como o marmanjo da uniformizada se porta diante de uma criança.

Foram mais de 880 mil visualizações, 8 mil compartilhamentos e quase 9 mil comentários em menos de dois dias.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Membro de torcida organizada tenta intimidar PM de folga que assistia jogo com seu filho; veja o vídeo
Membro de torcida organizada tenta intimidar PM de folga que assistia jogo com seu filho; veja o vídeo
https://1.bp.blogspot.com/-9LvTBcQO1t8/WVQijnhg55I/AAAAAAAAlvw/Kf3xKV7dolEnEH5ZpRbWUaPoodTjXtHjgCK4BGAYYCw/s1600/05%2B2017-06-28%2BMassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-9LvTBcQO1t8/WVQijnhg55I/AAAAAAAAlvw/Kf3xKV7dolEnEH5ZpRbWUaPoodTjXtHjgCK4BGAYYCw/s72-c/05%2B2017-06-28%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/membro-de-torcida-organizada-tenta.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/membro-de-torcida-organizada-tenta.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar