------------------------------------------------

Mãe de menina de dois anos torturada e estuprada pelo padrasto ajudou suspeito a fugir

A mãe da menina Fabiane Isadora, de 2 anos, que morreu após ser torturada e estuprada pelo padrasto, ajudou o suspeito a fugir, se...

A mãe da menina Fabiane Isadora, de 2 anos, que morreu após ser torturada e estuprada pelo padrasto, ajudou o suspeito a fugir, segundo o delegado Lorenzo Pazolini. Maria Isabel Claudino, de 22 anos, foi presa nesta sexta-feira (2) e alegou ser inocente.

O crime aconteceu no dia 18 de maio, e a menina morreu no dia 19. O padrasto foi preso dias depois do crime, escondido em uma caçamba de lixo, na BR-262, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. Ele confessou a violência. "Não sei por que fiz isso. Eu tinha bebido uma garrafa de uísque. Comprei e bebi. Eu não estava consciente", disse.

De acordo com Pazolini, a polícia comprovou que a mãe foi omissa no caso. "Diversas testemunhas, informantes, pessoas que conheciam a família e profissionais da saúde confirmaram que não havia possibilidade de a mãe não saber o que acontecia dentro de caso. A vítima tem marcas e hematomas anteriores ao dia dos fatos. Diante desse quadro, da prova técnica e dos testemunhos, não havia outro caminho senão o pedido da prisão temporária dessa mãe", disse o delegado.

Ainda segundo o delegado responsável pela investigação, Maria Isabel ajudou Michael a fugir.

"Mesmo tendo sido orientada a não prestar nenhum tipo de informação ao suspeito, ela auxilou no dia dos fatos para que ele fugisse no dia do flagrante. Ela orientou o suspeito a não retornar mais ao hospital, porque, nas palavras dela, a polícia ja estava no caso, e aquilo ia dar problema. Então, efetivamente, ela prestou auxílio para que o suspeito de abusar e matar a própria filha fugisse do local", completou.

Pazolini explicou que ela vai ser indiciada pelos crimes de tortura e estupro de vulnerável, assim como o padrasto.

Mãe alega inocência

Na delegacia, a mãe de Fabiene negou a versão da polícia e disse que não sabia da violência física sofrida pela filha.

“Eu só sei que sou inocente. Só eu sei a dor que estou sentindo por ter perdida a minha filha, eu vou provar tudo. Ele nunca fez nada perto de mim contra ela", disse Maria Isabel.

Crime

Maria Isabel disse que saiu de casa, na quinta-feira (18), para trabalhar às 7h e retornou por volta das 20h. Contou que foi ao quarto para dar um beijo na filha. Ao ver que a criança não se mexia e que havia vômito pela casa, desconfiou do marido. Michael, porém, alegou que a menina havia caído no banho.

O casal levou a menina para o Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica. Lá, Fabiane teve três paradas cardíacas. Ao ser avisado de que o estado de saúde da criança era gravíssimo e que era preciso levá-la para o Hospital Infantil, em Vitória, o padrasto desapareceu.

Às 22h, Fabiane deu entrada no hospital e foi entubada. Na manhã de sexta-feira (19), a menina teve uma nova parada cardíaca e morreu às 11h.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Mãe de menina de dois anos torturada e estuprada pelo padrasto ajudou suspeito a fugir
Mãe de menina de dois anos torturada e estuprada pelo padrasto ajudou suspeito a fugir
https://3.bp.blogspot.com/-doadYIT-_so/WTHxSp_tidI/AAAAAAAAj6Q/MgachGFnOwQIeRyNOL7x5bBiZnOeJem3ACK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com001-2017-06-02.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-doadYIT-_so/WTHxSp_tidI/AAAAAAAAj6Q/MgachGFnOwQIeRyNOL7x5bBiZnOeJem3ACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com001-2017-06-02.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/mae-de-menina-de-dois-anos-torturada-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/mae-de-menina-de-dois-anos-torturada-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar