------------------------------------------------

Jovem espanca idosa em vídeo "Eu ia te matar viu desgraça? Comigo é diferente"; veja

Até quanto a violência contra idosos continuará ser algo comum no dia a dia das famílias? Por que a força física dos mais fortes a...

Até quanto a violência contra idosos continuará ser algo comum no dia a dia das famílias? Por que a força física dos mais fortes ainda impera sempre que surge um conflito que poderia ser resolvido da base do diálogo?

Perguntas como estas fazem os quase cinco mil usuários do Facebook que ajudaram a compartilhar cenas lamentáveis de uma idosa sendo agredida fisicamente por alguém que certamente tem menos da metade de sua idade.

No vídeo, registrado por meio de um aparelho de celular, uma jovem que aparenta ter entre 25 e 30 anos ameaça e xinga uma mulher bem mais velha.

A vítima está no sofá e ouve coisas como “pegue sua visão comigo”, ou seja abre seu olho comigo. A agressora nem dá tempo da mais velha responder e já sai dando safanões. A outra tenta se proteger com os pés, mas não consegue.

Uma mulher que estava sentada ao lado simplesmente se levanta e sai de perto, ao invés de tentar apartar a confusão e preservar a integridade física da idosa.

A pessoa que filma, certamente amiga da agressora, pede para que Daniela não exagere. “Só não pode matar ela. Boa Daniela, Daniela”. A essa altura as duas já estão emboladas no sofá, aos tapas, arranhões e beliscões.

A idosa grita de dor. A menina larga a vítima, que respira. A mulher que filma, dá um sermão. “Você pede ajuda agora, mas na hora de falar de mamãe você fala né? Sua fuleira, olhe para cá. Por que foi intrigar na vida da menina? Hein Anete. Pra que tu foi falar da menina lá com a irmã dela? Tá vendo que a menina tá passando necessidades”.

A Anete não responde às perguntas, mas tenta argumentar algo e é mandada calar a boca. “Se não calar a boca vai tomar outro bloquete, que eu dou”, diz a agressora.

Ela faz até mesmo ameaças de morte. “Se fosse na rua você ia ver. Não te bato mais porque estou na casa de Patrícia, se não eu ia te matar viu desgraça? Comigo é diferente. Arrebento no pau, desgraça”, grita a jovem.

Antes de dar mais um tapa na idosa ela ainda dá mais avisos: “Tá brincando comigo? Me deixa em paz, rapaz. Vá cuidar de sua vida. Pegue sua visão viu?”.

Ela se prepara para se defender e a agressora faz menção de ir novamente para as vias de fato, no que é impedida pela cinegrafista amadora.

“Não aguenta uma p… dessa e fica procurando problema. Só não te arrebento mais porque estou na casa de Patrícia”, repete.

Antes do vídeo chegar ao fim, a amiga exclama que o Diabo está solto. “Tá solto sim e você é que é o Satanás”, finaliza.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Jovem espanca idosa em vídeo "Eu ia te matar viu desgraça? Comigo é diferente"; veja
Jovem espanca idosa em vídeo "Eu ia te matar viu desgraça? Comigo é diferente"; veja
https://2.bp.blogspot.com/-YBzyTrWoRsc/WVUeB38bhpI/AAAAAAAAl1Q/_diOVjgPkZQVRViioTpb7YbJ9MYWTfEfACK4BGAYYCw/s640/13%2B2017-06-29%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-YBzyTrWoRsc/WVUeB38bhpI/AAAAAAAAl1Q/_diOVjgPkZQVRViioTpb7YbJ9MYWTfEfACK4BGAYYCw/s72-c/13%2B2017-06-29%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/jovem-espanca-idosa-em-video-eu-ia-te.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/jovem-espanca-idosa-em-video-eu-ia-te.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar