------------------------------------------------

Idoso de 85 anos impede assalto ao aplicar voadora e imobilizar ladrão; veja o vídeo

Um idoso de 85 anos impediu um roubo, na tarde desta terça-feira, em uma das ruas mais movimentadas de Ribeirão Preto, ao reagir ao ...

Um idoso de 85 anos impediu um roubo, na tarde desta terça-feira, em uma das ruas mais movimentadas de Ribeirão Preto, ao reagir ao assalto e aplicar uma voadora no suposto ladrão, que foi parar no hospital e acabou preso. Bem humorado, o "vovô MMA", como foi chamado por populares, sofreu ferimentos leves e se diz "pronto para a próxima".

O aposentado Adauto Martini tinha acabado de comprar dois celulares e parou em uma salgaderia da rua Duque de Caxias para tomar um refresco. Ao sair do local, o desempregado José Roberto Rodrigues, 42, tentou roubar a sacola onde estavam os aparelhos eletrônicos. Ele conseguiu retirar os objetos das mãos do aposentado e se preparava para fugir, quando foi surpreendido.

Ao perceber a ação do homem, o aposentado decidiu interferir. "Eu vi que ele era grandão e que eu não iria conseguir alcançá-lo na corrida, então eu pulei e dei um chute nele no ar", contou, ao UOL. "Voei um dois metros e grudei no pescoço dele. Do jeito que grudei, caí com ele e o imobilizei no chão", relembrou.

A LUTA

Rodrigues entrou em luta corporal com o aposentado e tentou fugir, mas acabou cercado por populares. Ele fraturou o joelho na queda e precisou de atendimento médico. "Bati o joelho, saiu tudo do lugar. "Eu queria pegar uma sacola de salgadinhos que ele estava carregando e comer, não o celular", alegou. A polícia, entretanto, não acredita na versão e ele foi indiciado pelo roubo dos telefones.

O bancário José Araújo Casanova, 39, passava pelo local e observou a cena. Ele conta que ajudou a imobilizar o assaltante e que ficou surpreendido. "Quem vê o senhorzinho que derrubou ele, não acredita. É magrinho, parece frágil, mas acertou em cheio o rapaz", contou.

Rodrigues foi atendido no Hospital Santa Lydia e liberado no fim da tarde de ontem. Ele foi enviado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanece. 

Já o aposentado, bem-humorado, informou que está pronto pra outra. Ele teve escoriações e lesões na pele e recebeu atendimento médico no mesmo hospital para onde o assaltante foi levado "Eu tive uns machucadinhos, mas, se vier bandido de novo, eu dou outra nele", disse, rindo. "Estou pronto pra próxima", falou, entre risadas.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Uol Notícias
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Idoso de 85 anos impede assalto ao aplicar voadora e imobilizar ladrão; veja o vídeo
Idoso de 85 anos impede assalto ao aplicar voadora e imobilizar ladrão; veja o vídeo
https://1.bp.blogspot.com/-vd-c9AtwHys/WUyEJHxuBiI/AAAAAAAAlXo/bom8Tzkg_WsrTvSYBrBB_DNB_YCP1TDQwCK4BGAYYCw/s320/09%2B2017-06-22%2BMassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-vd-c9AtwHys/WUyEJHxuBiI/AAAAAAAAlXo/bom8Tzkg_WsrTvSYBrBB_DNB_YCP1TDQwCK4BGAYYCw/s72-c/09%2B2017-06-22%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/idoso-de-85-anos-impede-assalto-ao.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/idoso-de-85-anos-impede-assalto-ao.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar