------------------------------------------------

Homens são executados em tiroteio no bairro Itaoca, em Fortaleza

Dois homens foram assassinados a tiros, por suspeitos não identificados, na 'Comunidade Vila Azul', no bairro Itaoca, em For...

Dois homens foram assassinados a tiros, por suspeitos não identificados, na 'Comunidade Vila Azul', no bairro Itaoca, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (6). Ninguém foi preso pelo crime. De acordo com informações concedidas pela PM à TV Diário, três homens estavam jogando baralho, na calçada, quando os criminosos chegaram em um veículo Toyota Hilux, de cor branca, e atiraram contra o trio. Moradores relataram que ouviram mais de 30 disparos.

Eridan da Silva Monteiro, conhecido como 'Neném', de 48 anos, foi atingido e morreu no local. Ele trabalhava como pedreiro e não seria o alvo da ação criminosa, conforme apurações iniciais da Polícia. Os outros dois homens também foram alvejados e chegaram a ser socorridos, mas um deles, Vanderglaydson da Silva, o 'Bebê', 30, morreu. O terceiro baleado foi identificado apenas como 'Nonato'.

Segundo a Polícia, 'Bebê' era o alvo do grupo e a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas, no bairro Itaoca. Apesar dessa suspeita, a vítima não tinha passagens pela Polícia.

A Polícia Militar realizou diligências pela área, mas não localizou os suspeitos. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local de crime para realizar os primeiros levantamentos.

Essa é a sexta ocorrência com mais de uma pessoa morta, na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), apenas na primeira semana de junho.

Dentre as mortes múltiplas, está a 'Chacina do Porto das Dunas', em Aquiraz, na noite do último sábado (3), quando seis pessoas foram executadas a tiros, durante uma festa em uma casa de praia. A principal suspeita da Polícia é que o crime tenha sido motivado por briga entre facções criminosas, pela disputa do tráfico de drogas.

Segundo os registros diários da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), aconteceram mais três duplos homicídios, além do ocorrido na Itaoca, neste mês. Os crimes foram registrados na Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza; e nos municípios de Horizonte e Maracanaú. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Elber Feitosa
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homens são executados em tiroteio no bairro Itaoca, em Fortaleza
Homens são executados em tiroteio no bairro Itaoca, em Fortaleza
https://4.bp.blogspot.com/-p4p5gqwLPek/WTlTNGKQ9sI/AAAAAAAAkZg/t7wWwWoSRp81iIL0eg2M13W5aFm5K9RgQCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com005-2017-06-08.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-p4p5gqwLPek/WTlTNGKQ9sI/AAAAAAAAkZg/t7wWwWoSRp81iIL0eg2M13W5aFm5K9RgQCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com005-2017-06-08.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/homens-sao-executados-em-tiroteio-no.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/homens-sao-executados-em-tiroteio-no.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar