------------------------------------------------

Fim de semana marcado pela violência deixa 40 mortos em assassinatos e acidentes

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Quarenta  pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o fim de semana. Segundo os registros ...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Quarenta  pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o fim de semana. Segundo os registros das autoridades da Segurança Pública, entre a sexta-feira (23) e o domingo (25), foram registrados 35 casos de homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, além de cinco mortes em acidentes de trânsito no Interior do estado. O balanço ainda é parcial.

Fortaleza voltou a apresentar as maiores taxas de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) no período de fim de semana. Neste que passou, foram registrados, ao menos, 19 casos. Entre eles, um triplo homicídio na Barra do Ceará e um duplo no bairro Bonsucesso.

Na Capital, os 19 assassinatos ocorreram nos seguintes bairros: Barra do Ceará (triplo), Bonsucesso (duplo), Quintino Cunha (3), Maraponga (2), Carlito Pamplona, Vila Velha, Canindezinho, Ancuri, Lagoa Redonda, Parque Santa Maria, Mondubim, Padre Andrade e Conjunto Ceará.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados seis homicídios nos seguintes Municípios: Pacajus (2), Eusébio, Maracanaú, Caucaia e Pacatuba.

No Interior Norte, a Polícia fez o registro de seis assassinatos, nos Municípios a seguir: Canindé (duplo), Acarape, Boa Viagem, Itatira e São Luís do Curu.

No Interior Sul, foram quatro homicídios: em Barbalha, Lavras da Magabeira, Acopiara e Quixadá.

PM Morto

Entre as 10 pessoas mortas no Interior do Estado está um policial militar. Era o sargento da Reserva Remunera da PM, Valdemiro Lopes da Silva, 63 anos. Na noite de sábado (24), por volta de 23 horas, o militar e um amigo foram assassinados a tiros.

Segundo a Polícia, o crime foi praticado por dois bandidos que chegaram ao local, no bairro Santa Luzia, e então, passaram a atirar, matando o sargento Valdemiro e o amigo dele, Raimundo Radimac de Lima. Nas investigações, a Polícia deteve dois suspeitos do crime.  O sargento Valdemiro é o 14º PM morto no Ceará em 2017.

Triplo e duplos assassinatos

Ma tarde de sábado, três jovens foram fuzilados na Barra do Ceará. O crime ocorreu na Rua Graça Alcançada, no Morro de São Tiago. Bandidos em um automóvel Pálio preto, desembarcaram já de armas na mão e passaram a atirar. Três rapazes foram baleados e socorridos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida Leste-Peste, onde morreram.

Os três mortos foram identificados apenas por João Vitor, Murilo e Natanael. A Polícia suspeita que o crime seja mais um capítulo da “guerra” entre facções criminosas do bairro.

Ainda no sábado, dois homens, ainda não identificados, foram executados, a tiros, na Rua Petrônio Leitão, no bairro Bonsucesso.

Acidentes com mortes

Cinco pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito nas estradas que cortam o Ceará. Em Parambu, o  agricultor João Lopes Neto, 63 anos, morreu ao cair de sua moto na estrada que liga a sede do Município à Localidade Serra do Saco Virgem.

Em Tabuleiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe, um acidente ocorrido por volta das 21h30 de sábado deixou morto o jovem Francisco Lucas Braúna Teixeira, 18 anos. Ele pilotava uma moto quando sofreu uma queda nas proximidades do Distrito de Olho d’Água da Bica.

O terceiro acidente fatal ocorreu na tarde de domingo na rodovia CE-256, na Serra de Baturité. Um motoqueiro não identificado perdeu a vida numa colisão de seu veículo com um ônibus na descida da serra.

Outras duas pessoas morreram também em acidentes com motos nas estradas nos Municípios de Camocim e Sobral, na Zona Norte do Estado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Fim de semana marcado pela violência deixa 40 mortos em assassinatos e acidentes
Fim de semana marcado pela violência deixa 40 mortos em assassinatos e acidentes
https://1.bp.blogspot.com/-e6VgyK680Ek/WVEeIUJUhkI/AAAAAAAAlgk/rGFG0jH-_TU_Ga7ICOSbOSk8K5gTPTisgCK4BGAYYCw/s1600/01%2B2017-06-26%2BMassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-e6VgyK680Ek/WVEeIUJUhkI/AAAAAAAAlgk/rGFG0jH-_TU_Ga7ICOSbOSk8K5gTPTisgCK4BGAYYCw/s72-c/01%2B2017-06-26%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/fim-de-semana-marcado-pela-violencia.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/fim-de-semana-marcado-pela-violencia.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar