------------------------------------------------

Filho é preso após manter os pais trancados por quatro dias e sacar o dinheiro da aposentadoria

Jornalista Fernando Ribeiro: O filho que manteve os pais em cárcere privado foi detido com uma comerciante e os dois autuados. U...

Jornalista Fernando Ribeiro: O filho que manteve os pais em cárcere privado foi detido com uma comerciante e os dois autuados.

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Militar, nesta terça-feira (27), na cidade de Tamboril (a 282Km de Fortaleza), acusado da prática de crimes contra um casal de idosos. O filho é o principal suspeito de mantido as vítimas em cárcere privado por quatro dias sem, ao menos, dar-lhes comida e água. O homem se apoderou dos cartões bancários dos pais e passou a fazer saques bancários, furtando o dinheiro da aposentadoria dos anciãos.

A denúncia chegou ao conhecimento da Polícia Militar e, imediatamente, uma patrulha comandada pelo sargento Gláubio Campos deu início às diligências, até que no Centro da cidade foi preso Antônio Cavalcante Melo, 49 anos, que estava em companhia de Maria da Conceição Rodrigues. A mulher também recebeu voz de prisão.

Os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Em poder deles foram encontrados os cartões bancários dos idosos Luís Melo de Sousa, 88 anos de idade; e de Francisca Cavalcante de Melo, 68. O casal estava trancado dentro de casa há quatro dias, na zona rural de Tamboril.

Flagrante

Com a comprovação do crime, os dois suspeitos foram autuados em flagrante por cárcere privado, sequestro, maus-tratos a idoso, além  de indiciados no artigo 102 do Estatuto do Idoso, que trata do delito de “apropriação de proventos de idoso”. Diz a lei: “apropriar-se ou desviar bens, proventos, pensão ou qualquer outro rendimento do idoso, dando-lhes aplicação diversa d sua finalidade”. A pena varia de um a quatro anos de prisão, além do pagamento de multa.

Mara da Conceição Rodrigues foi posta em liberdade após o pagamento de uma fiança no valor de sete salários mínimos, totalizando R$ 7,2 mil.  Já o filho do casal foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará à disposição da Justiça.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Filho é preso após manter os pais trancados por quatro dias e sacar o dinheiro da aposentadoria
Filho é preso após manter os pais trancados por quatro dias e sacar o dinheiro da aposentadoria
https://2.bp.blogspot.com/-RAUHOaPMzRw/WVPK8ZWHTyI/AAAAAAAAls8/S4kzLwCmGDMJMbnZEKgmJqjUE2o0tdcRgCK4BGAYYCw/s1600/04%2B2017-06-28%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-RAUHOaPMzRw/WVPK8ZWHTyI/AAAAAAAAls8/S4kzLwCmGDMJMbnZEKgmJqjUE2o0tdcRgCK4BGAYYCw/s72-c/04%2B2017-06-28%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/filho-e-preso-apos-manter-os-pais.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/filho-e-preso-apos-manter-os-pais.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar