------------------------------------------------

Corpos de irmãs sequestradas são encontrados sem cabeça e queimados

Duas jovens que foram sequestradas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero foram encontradas carbonizadas dentro de uma carrocei...

Duas jovens que foram sequestradas na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero foram encontradas carbonizadas dentro de uma carroceira de uma caminhonete, nesta quinta-feira (8), na fronteira de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. As vítimas foram identificadas pela polícia como as irmãs Fabiana Aguavo Baez, de 23 anos, e Adriana Aguayo Baez, de 28 anos.

Segundo informações divulgadas pela polícia, o principal suspeito der ter mandando assassinar as jovens é o ex-esposo de uma das vítimas, Juliano Pereira, de 39 anos, que está preso em uma cadeia na cidade de Campo Grande (MS). De acordo com a polícia paraguaia, ele não aceitava o fim do relacionamento que tinha com Fabiana e começou a ameaçar de morte a vítima de dentro da cadeia.

Conforme informações divulgadas por meios de comunicação, por volta das 13 horas de quarta-feira (7), vários homens encapuzados invadiram a residência das vítimas, localizada no bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero. Em seguida, mataram um cachorro das vítimas com três tiros e as sequestraram.

Conforme informações da polícia, por volta das 1 hora da madrugada desta quinta-feira, os corpos das duas irmãs foram encontrados decapitados e carbonizados dentro de uma carroceira de uma picape a cerca de 8 quilômetros da fronteia de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero.

De acordo com a imprensa local, na cena do Crime, policiais encontraram um machado e uma motosserra, que possivelmente foram usados para assassinar as vítimas. A cabeça das duas jovens não estava no local do crime.

Para a polícia o principal acusado de ser o mandante do duplo homicídio é o ex-esposo de Fabiana, pois, ela tinha terminado o relacionamento com ele há cerca de 15 dias. Desde então, Juliano começou a ameaçar a fazer várias ameaças de morte contra a vítima de dentro da cadeia.

Segundo relatos, ele tem vários privilégios por “colaborar” com as autoridades brasileiras. De acordo com a polícia, às duas cabeças das irmãs foram encontradas na manhã desta quinta-feira. Elas estavam separadas dentro de sacos plásticos.

Segundo informações divulgadas pela polícia paraguaia, a suspeita é que ambas as vítimas foram torturadas e, em seguida, tiveram partes de seus membros decapitados do corpo. Depois, a partes foram levadas até o local onde foram encontrados e carbonizados. A polícia abriu um inquérito e o caso segue sendo investigado. Até o fechamento deste artigo, a polícia não localizou os autores do duplo assassinato.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: NOTÍCIASF5 via Blasting News
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Corpos de irmãs sequestradas são encontrados sem cabeça e queimados
Corpos de irmãs sequestradas são encontrados sem cabeça e queimados
https://1.bp.blogspot.com/-_NAoG32daS0/WTr8QHdQwRI/AAAAAAAAkg8/ZvXqvtfNHUENwgv8kFqQnnSXmWULtCIzwCK4B/s320/06%2B2017-06-09%2BMassapeCeara.com.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-_NAoG32daS0/WTr8QHdQwRI/AAAAAAAAkg8/ZvXqvtfNHUENwgv8kFqQnnSXmWULtCIzwCK4B/s72-c/06%2B2017-06-09%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/corpos-de-irmas-sequestradas-sao.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/corpos-de-irmas-sequestradas-sao.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar