------------------------------------------------

[Atualização] Morte de radialista e blogueiro em Aquiraz: crime político ou ordenado pelo tráfico?

Por Jornalista Fernando Ribeiro: A última postagem no blog "De Olho em Aquiraz" citava o assassinato de um jovem. Horas de...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: A última postagem no blog "De Olho em Aquiraz" citava o assassinato de um jovem. Horas depois, o blogueiro foi  executado com cerca de 17 tiros, na porta de casa.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito para investigar o assassinato do radialista e blogueiro Luiz Gustavo da Silva, 26, o “Gugu”. Ele foi morto, a tiros, na noite da última quarta-feira (14), na porta de casa e na presença da esposa. O crime ocorreu na cidade de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Duas linhas de investigação estão sendo consideradas pela Polícia: um crime político ou ordenado pelo tráfico.

“Gugu”, como era conhecido, voltava para sua residência na companhia da esposa. Os dois estavam em uma motocicleta. Ao descer do veículo, o radialista foi surpreendido por dois homens que já estavam no local e armado uma tocaia.  A vítima não teve tempo de reagir nem, ao menos, se defender e foi executada com cerca de 17 tiros, numa autêntica execução sumária, conforme atestaram os peritos que foram ao local do crime.

A última notícia

As autoridades consideram, a princípio, que o assassinato está ligado ou foi motivado por conta do trabalho que o radialista realizava em seu blog denominado “De Olho em Aquiraz”, onde postava notícias e denúncias do cotidiano de Aquiraz e Municípios vizinhos, como Eusébio.

A última notícia que “Gugu” postou em seu blog  foi acerca do assassinato de um adolescente no bairro Divinéia, também conhecido como “Bairro da Gruta”, em Aquiraz.

A postagem foi registrada exatamente às 20h29 de quarta-feira (14), com o título “Homicídio agora, por trás da escola Alda Façanha, no bairro Divinéia”, e cita o caso de um adolescente de 17 anos, José Yuri, morto a tiros e pedradas.  Horas depois de colocar no ar esta notícia, o blogueiro foi executado.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: [Atualização] Morte de radialista e blogueiro em Aquiraz: crime político ou ordenado pelo tráfico?
[Atualização] Morte de radialista e blogueiro em Aquiraz: crime político ou ordenado pelo tráfico?
https://2.bp.blogspot.com/-vg7-r8j1MGk/WUP5sMOARvI/AAAAAAAAk7k/X0BFSeIreo8qd6fXTvjfjthRGc7_wU0hwCK4BGAYYCw/s320/03%2B2017-06-16%2BMassapeCeara.com.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-vg7-r8j1MGk/WUP5sMOARvI/AAAAAAAAk7k/X0BFSeIreo8qd6fXTvjfjthRGc7_wU0hwCK4BGAYYCw/s72-c/03%2B2017-06-16%2BMassapeCeara.com.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/atualizacao-morte-de-radialista-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/atualizacao-morte-de-radialista-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar