------------------------------------------------

[Atualização] Garoto atleta de 16 anos morre atingido por bala durante tiroteio na Barra do Ceará

Por Jornalista Fernando Ribeiro: O pai chora diante do corpo do filho, em mais um brutal assassinato de adolescente no Ceará. Um t...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: O pai chora diante do corpo do filho, em mais um brutal assassinato de adolescente no Ceará.

Um tiro na cabeça e uma vida inocente ceifada por conta da ação de criminosos. Este foi o destino de um garoto de 16 anos, jovem atleta que sonhava em um dia virar craque de futebol. O  adolescente Francisco Eugênio Nogueira Torres Filho, 16 anos, foi morto por bandidos na noite da última segunda-feira na porta de casa, na zona Oeste de Fortaleza. Nos primeiros cinco meses deste ano, 157 adolescentes foram assassinados no Ceará, uma média de um a cada 24 horas.

O crime ocorreu na Rua Alto-Mar, na comunidade Goiabeiras, na Barra do Ceará. Segundo apurou a Polícia, o rapaz estava em casa e ao sair para ir a uma mercearia próxima para comprar um dindim, acabou se assustando com tiros disparados por bandidos em uma motocicleta.

Segundo a Polícia, o caso ocorreu por volta de 17h55. Francisco Eugênio Nogueira Torres Filho foi baleado na altura do ouvido e teve morte imediata. Os atiradores desapareceram rapidamente.

O delegado plantonista na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  Cleófilo Melo, confirmou a informação de que o rapaz morreu inocentemente. A morte do rapaz comoveu não apenas a família, mas a vizinhança inteira. “Ficaram todos abalados. Era muita gente chorando. Segundo o pai, era um garoto bom, evangélico e que estudava e praticava esporte. Jogava futebol, no Ferroviário”, esclareceu.

Um suspeito menor

O comandante da PM naquela região da cidade, major PM Wagner Nunes, explica que o garoto não foi atingido por bala perdida. “Na verdade, o que aconteceu é que estavam atirando na rua. Ele se assustou e correu, então atiraram na cabeça dele”.

Segundo o oficial, o suspeito de matar o rapaz é outro adolescente, que já foi apreendido várias vezes e que teria sido o autor de outros assassinatos no mesmo bairro. “De 15 crimes, ele é citado em 14. É apreendido e logo depois é solto e volta para o bairro”, disse o oficial.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: [Atualização] Garoto atleta de 16 anos morre atingido por bala durante tiroteio na Barra do Ceará
[Atualização] Garoto atleta de 16 anos morre atingido por bala durante tiroteio na Barra do Ceará
https://2.bp.blogspot.com/-KN-g--I5zLI/WThEY6NgNeI/AAAAAAAAkUg/qkDpOXAkTPUd8KVuNXbcd86Mg3Ox5IcxACK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com009-2017-06-07.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-KN-g--I5zLI/WThEY6NgNeI/AAAAAAAAkUg/qkDpOXAkTPUd8KVuNXbcd86Mg3Ox5IcxACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com009-2017-06-07.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/atualizacao-garoto-atleta-de-16-anos.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/atualizacao-garoto-atleta-de-16-anos.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar