------------------------------------------------

“Aqui na nossa terra é cadeia ou cemitério”, diz investigador da polícia em Quixadá

Ana Núbia de Lima Melo, Cregivan Almeida de Oliveira e Luis Fernando de Lima Melo, são os mentores do que tem sido chamado de “Bonde...

Ana Núbia de Lima Melo, Cregivan Almeida de Oliveira e Luis Fernando de Lima Melo, são os mentores do que tem sido chamado de “Bonde dos Monólitos”.

As investigações posteriores a ação policial que prendeu 11 pessoas na quarta-feira, 31 de maio, dentro de uma residência no bairro Planalto Universitário, em Quixadá, prosseguem.

Até agora se chegou à conclusão de que Ana Núbia de Lima Melo, Cregivan Almeida de Oliveira e Luis Fernando de Lima Melo, são os mentores do que tem sido chamado de “Bonde dos Monólitos”.

Conforme as investigações, o trio recrutou mais quatro membros para o grupo, todos oriundos da cidade de Pacajus. Eles trouxeram armas e material que serviria para arrombar estabelecimentos comerciais e residências em Quixadá.

Há suspeita de que os elementos recrutados de Pacajus pertençam à facção criminosa Guardiões do Estado, conhecida pela sigla GDE.

Conforme declarações de um dos investigadores ao jornal Diário do Nordeste, em matéria publicada nesta quarta-feira, 07, a polícia deu um recado. “Aqui na nossa terra é cadeia ou cemitério”, comentou um policial àquele veículo de comunicação.

De fato, no confronto durante a abordagem da polícia ao grupo, Francisco Alandiego da Silva Freires, 22 anos, acabou morrendo após ser atingido na cabeça por um tiro. A política “cadeia ou cemitério” é uma pregação do atual secretário de segurança do Ceará, André Costa.

Nos últimos meses, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Quixadá, com destaque especial para os integrantes do BPRaio, tem recebido muitos elogios da população pelo trabalho de combate ao crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Diário de Quixadá

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: “Aqui na nossa terra é cadeia ou cemitério”, diz investigador da polícia em Quixadá
“Aqui na nossa terra é cadeia ou cemitério”, diz investigador da polícia em Quixadá
https://4.bp.blogspot.com/-vQNvqBF9Fgg/WThNi33qdKI/AAAAAAAAkVk/Y4RwC6wnhcYTEWl38bzmR5kN0zpCfR1swCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com006-2017-06-07.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-vQNvqBF9Fgg/WThNi33qdKI/AAAAAAAAkVk/Y4RwC6wnhcYTEWl38bzmR5kN0zpCfR1swCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com006-2017-06-07.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/aqui-na-nossa-terra-e-cadeia-ou.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/aqui-na-nossa-terra-e-cadeia-ou.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar