------------------------------------------------

Advogado é preso por lutar com investigador e ameaçar delegada de morte; veja o vídeo

Luciano Eduardo de Souza, que foi expulso da Polícia Civil após matar um policial militar em 2010, envolveu-se em confusão após ter ...

Luciano Eduardo de Souza, que foi expulso da Polícia Civil após matar um policial militar em 2010, envolveu-se em confusão após ter sua moto roubada.

O advogado Luciano Eduardo de Souza foi preso, na manhã de domingo, em flagrante, após lutar com um investigador, tentar agredir um delegado e ameaçar de morte uma delegada. O fato ocorreu nas dependências do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Segundo o delegado Paulo Benelli, titular do 19° DIP, o advogado chegou a delegacia e informou que sua moto há ia sido roubada. Em seguida ele ordenou que os investigadores e a delegada saíssem nas ruas para procurar sua moto.

Conforme Benelli, o advogado estava visivelmente alterado e fora do seu estado de consciência. Segundo o delegado, após muita discussão, Luciano tentou agredir com um soco um delegado e ameaçou de morte a delegada Juliana Viga.

Houve luta corporal entre o advogado e o investigador e em seguida Luciano foi preso. Ele sofreu um corte no supercilio esquerdo e o investigador uma lesão no dedo. Segundo Benelli, o advogado foi autuado por lesão corporal, ameaça, vias de fato, desacato, injúria, desobediência e resistência.

Após a prisão,  Luciano foi solto em audiência de custódia e vai responder pelos crimes em liberdade.

Histórico

O advogado é ex-investigador da Polícia Civil e foi exonerado da instituição após matar a tiros um policial militar em um bar. O crime ocorreu em abril de 2010 e, até hoje, não foi julgado. Na época, ele matou Andrius da Silva Bandeira após uma discussão em uma casa noturna na zona Oeste de Manaus. Luciano, que era conhecido como 'Caveirinha', confessou o crime mas mesmo assim responde em liberdade.

Ele também foi preso em 2009 por disparar três tiros dentro da boate Rêmulo's, ferindo três pessoas. Na época, ele efetuou disparos com uma arma PT.40, de propriedade da Polícia Civil.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Acritica
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Advogado é preso por lutar com investigador e ameaçar delegada de morte; veja o vídeo
Advogado é preso por lutar com investigador e ameaçar delegada de morte; veja o vídeo
https://1.bp.blogspot.com/-TmmXf_bL7Vw/WTSmVlHsD0I/AAAAAAAAkDE/JeBDt0epXwoU0U7jRDs6PRtDVSaTR5crACK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com009-2017-06-04.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-TmmXf_bL7Vw/WTSmVlHsD0I/AAAAAAAAkDE/JeBDt0epXwoU0U7jRDs6PRtDVSaTR5crACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com009-2017-06-04.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/06/advogado-e-preso-por-lutar-com.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/06/advogado-e-preso-por-lutar-com.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar