------------------------------------------------

Vítima de estupro coletivo é assassinada e deixada para ser comida por cães

Uma mulher foi vítima de estupro coletivo, tortura e mutilação na Índia. Ela foi estuprada pelo ex-namorado e por outros seis home...

Uma mulher foi vítima de estupro coletivo, tortura e mutilação na Índia. Ela foi estuprada pelo ex-namorado e por outros seis homens, que em seguida passaram com um carro por cima de sua cabeça em uma tentativa de dificultar a identificação do corpo.O cadáver da moça de 23 anos foi encontrado sendo destroçado por cachorros depois do estupro .

Ela foi sequestrada em Sonipat e levada à cidade de Rohtak, a aproximadamente 45 quilômetros de distância.

Além de ser sexualmente violentada, a jovem foi torturada com objetos afiados e teve o crânio esmagado com um tijolo quando ameaçou contar à policia sobre o ataque. Em seguida, a esmagaram com um carro para esconder sua identidade.

Sumit Kumar, o ex-namorado da vítima, e outros seis homens são suspeitos de terem cometido o ataque. Kumar e um cúmplice identificado apenas como Vikas foram detidos pela polícia nesse último sábado (13).

Familiares da moça identificaram o corpo e contaram, em depoimento, que Kumar e outros seis ou sete homens invadiram a casa da família e ameaçaram a jovem depois que ela se recusou a casar com o então namorado.

“A vítima estava morando com sua mãe. Ela havia saído para trabalhar perto das sete da manhã do dia 9 de maio quando o acusado, Sumit, e seu cúmplice, Vikas, a sequestraram com um carro”, afirmou o chefe de polícia Ajay Kumar ao “Daily Mail”.


“A autópsia revelou que a vítima foi drogada com sedativos misturados em refrigerante. Acredita-se que ela foi estuprada e morta enquanto estava inconsciente”, afirmou o especialista em medicina forense, doutor SK Dhatarwal.

Segundo a família da jovem, Sumit estava pressionando a moça a se casar, mas ela o rejeitou ano passado porque ele estava desempregado. Ele então passou a perseguir a ex-namorada. Antes do ataque, ele supostamente repetiu o pedido de casamento e foi recusado novamente, assassinando a mulher.

“Eu a amava e ela também me amava. Houve um desentendimento entre nós e eu a matei com um tijolo”, disse Sumit à câmera, confessando o crime. A mãe da vítima pede que os envolvidos sejam enforcados.

Estupro coletivo

Dias antes do ataque brutal, foi aplicada sentença de morte a quatro homens culpados por um caso semelhante que aconteceu em Déli. A agressão gerou revolta em todo o país e levou a reformas na legislação.

De acordo com estatísticas do governo indiano, a grande maioria – quase 90% – dos estupros que acontecem no país são cometidos por pessoas conhecidas pela vítima. No Brasil, um estupro é notificado a cada 11 minutos. Além disso, 32,2% dos agressores são amigos ou conhecidos das vítimas.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: IG
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Vítima de estupro coletivo é assassinada e deixada para ser comida por cães
Vítima de estupro coletivo é assassinada e deixada para ser comida por cães
https://3.bp.blogspot.com/-3xB2j9vjEKI/WRpDzN6qs9I/AAAAAAAAhy8/0M9rQinIhiAQGMmFNIAqLZWvVYKjtonlACK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com017-2017-05-15.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-3xB2j9vjEKI/WRpDzN6qs9I/AAAAAAAAhy8/0M9rQinIhiAQGMmFNIAqLZWvVYKjtonlACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com017-2017-05-15.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/vitima-de-estupro-coletivo-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/vitima-de-estupro-coletivo-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar