------------------------------------------------

Preso, criador do jogo "Baleia Azul" diz que estava "limpando o lixo da sociedade"

Philipp Budeikin, de 21 anos, criador do polêmico jogo de suicídio "Baleia Azul", está preso na Rússia. O jovem é acusad...

Philipp Budeikin, de 21 anos, criador do polêmico jogo de suicídio "Baleia Azul", está preso na Rússia. O jovem é acusado de incitar o suicídio de 16 garotas.

Em um dos seus depoimentos à polícia, Philipp afirmou que criou o jogo para "limpar a sociedade" . A informação é do portal Daily Mail.

"Existem pessoas e existem resíduos biológicos - aqueles que não representam nenhum valor para a sociedade. Que causam ou só vão causar danos à sociedade. Eu estava limpando nossa sociedade dessas pessoas", afirmou em depoimento.

Ainda de acordo com o Daily Mail, Philipp Budeikin disse que suas vítimas "estavam felizes em morrer". "Elas estavam felizes. Eu estava dando a elas o que elas não tinham na vida real: calor, compreensão, conexões", declarou.

O jogo "Baleia Azul" fez várias vítimas ao redor do mundo. O game consiste em 50 desafios, entre eles de automutilação, sendo que o último é tirar a própria vida.

No Brasil, a Polícia Civil de Pernambuco apresentou nesta sexta-feira (12) o oitavo relato de jovens do Estado que teriam participado do jogo. A informação é do portal JC Online.

Segundo o delegado Joselito Kherle, o caso é considerado o mais grave porque a vítima provavelmente estava na última fase do desafio virtual e pela intensidade dos cortes feitos por ela no seu corpo. Trata-se de uma moça de 19 anos, de classe média e moradora da zona oeste do Recife.

Ainda de acordo com o portal, a jovem postou uma imagem no Facebook em que mostrava uma mulher apenas de calcinha com cortes nas coxas, na barriga e nos braços. Ao ver a foto, um parente avisou a mãe da jovem, que negou que estivesse jogando o "Baleia Azul". A mãe procurou a polícia.

"Acreditamos que a vítima se encontrava na fase final do jogo pela mensagem que identificamos dizendo para ela ir para um local mais alto que lá receberia a última prova. Desde que descobriu, a mãe cortou todas as possibilidades de acesso dela a internet. E por isso a moça não tem mais diálogo com a família, cortou qualquer comunicação. Inclusive se recusou a fazer o exame traumatológico", declarou o delegado ao JC Online.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: JC Online
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Preso, criador do jogo "Baleia Azul" diz que estava "limpando o lixo da sociedade"
Preso, criador do jogo "Baleia Azul" diz que estava "limpando o lixo da sociedade"
https://4.bp.blogspot.com/-oC-3YroxIN4/WRcXFIRWPEI/AAAAAAAAhjQ/XdEdjheAwRMMKViCG9gEyx3ohwbESToSQCK4B/s320/12mai2017---o-russo-philipp-budeikin-criador-do-jogo-baleia-azul-1494620421972_615x300.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-oC-3YroxIN4/WRcXFIRWPEI/AAAAAAAAhjQ/XdEdjheAwRMMKViCG9gEyx3ohwbESToSQCK4B/s72-c/12mai2017---o-russo-philipp-budeikin-criador-do-jogo-baleia-azul-1494620421972_615x300.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/preso-criador-do-jogo-baleia-azul-diz.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/preso-criador-do-jogo-baleia-azul-diz.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar