------------------------------------------------

Policial que agrediu advogada se justifica: “Ninguém viu o que aconteceu antes do vídeo”

O policial Allan Kardek, que deu dois tapas na advogada Astésia Teixeira, se pronunciou sobre a repercussão do vídeo que mostra a ...

O policial Allan Kardek, que deu dois tapas na advogada Astésia Teixeira, se pronunciou sobre a repercussão do vídeo que mostra a agressão, e se justificou dizendo que é humano, em um texto que ele postou em seu Facebook. O policial diz que “atiraram pedras” nele, mas que até agora leu e ouviu tudo calado.

No início da postagem, ele diz que caberá à Justiça o julgar e que ele confia na imparcialidade de quem o fará. “Não adentrarei nos fatos específicos vivenciados no último domingo na Beira Mar. Aguardo e confio na imparcialidade dos meus julgadores que deverão atuar com todo o desprendimento que lhe são peculiares, sem extremismos, na justa justiça”.

Ele dá a entender que aconteceu algo antes do momento da gravação do vídeo que pode justificar a agressão. “Existem muitas verdades para além dos poucos segundos de gravação. O que aconteceu antes do fragmento do vídeo viralizado? Infinitos segundos, cruciais segundos”.

O policial ainda comenta sobre as acusações de misoginia. “Algo que jamais seria, pois não combina com o aprendizado recebido, por legado, de meu pai que é amar e respeitar as mulheres. Sou muito bem casado, amo minha esposa Carol, e Deus ainda me coroou por herança, um presente rosa, minha filha, minha amada e muito esperada Cecília”, assegura.

Allan relata sua vida, fala sobre seus pais, que são do interior e vieram para Fortaleza em busca de melhoria de vida, então foram morar na periferia, onde construíram suas histórias e viveram alegrias.

A advogada Astésia Teixeira relata que estava fazendo caminhada na Beira Mar e, no momento presenciou um assalto, em que a vítima era adolescente e foi agredida pelo assaltante. Em seguida, ela viu que os policiais se aproximavam, então resolveu contar o que testemunhou, porém foi agredida com dois tapas no rosto.

Astésia afirma que o policial é “despreparado para a função”, além de usar de abuso de autoridade. A vítima da agressão e Marcelo Mota, presidente da Ordem dos Advogados do Estado do Ceará (OAB-CE), esperam as punições cabíveis ao policial e que ele seja expulso.

A Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (Assof) emitiu uma nota nas redes sociais falando sobre a investigação do caso e em defesa do profissional militar.

Na nota, a associação reconhece o fato e que as investigações do ocorrido já aconteceram, porém critica o fato que o policial já está sendo julgado pela opinião pública, e que o profissional não teve direito de defesa.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Policial que agrediu advogada se justifica: “Ninguém viu o que aconteceu antes do vídeo”
Policial que agrediu advogada se justifica: “Ninguém viu o que aconteceu antes do vídeo”
https://4.bp.blogspot.com/-b4upDnRhtpA/WQss2F9i0EI/AAAAAAAAgvg/NWPrXvAQMD0UO1T9ePt1Vg9N9ydMq36DwCK4B/s640/ScreenShot_20170504102938.png
https://4.bp.blogspot.com/-b4upDnRhtpA/WQss2F9i0EI/AAAAAAAAgvg/NWPrXvAQMD0UO1T9ePt1Vg9N9ydMq36DwCK4B/s72-c/ScreenShot_20170504102938.png
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/policial-que-agrediu-advogada-se.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/policial-que-agrediu-advogada-se.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar