------------------------------------------------

Policial mata a esposa e diz que foi a mando de um ET

Geraldo da Silva Bezerra, comissário da Polícia Civil de 41 anos de idade, assassinou sua esposa, a dona de casa Sheila da Silva Cav...

Geraldo da Silva Bezerra, comissário da Polícia Civil de 41 anos de idade, assassinou sua esposa, a dona de casa Sheila da Silva Cavalcanti, também de 41 anos, na manhã de terça-feira, dia 23 de maio, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. Sheila levou um tiro no peito na frente da filha do casal, de apenas 5 anos, e morreu na hora.

Sheila da Silva Cavalcanti havia saído de casa, localizada no bairro Curado III, na noite de segunda-feira, 22, porque estava cansada do marido falando sobre extraterrestres e ela não gostava nada do assunto. Tendo se irritado, decidiu dormir na casa dos pais.

Ainda na manhã de terça, Sheila discutiu com o marido e saiu novamente de casa para pedir ajuda aos vizinhos, desta vez tentando levar a filha consigo, mas o comissário não permitiu.

Em seguida, por volta das 7 horas, ela voltou à casa a fim de pegar sua filha para deixá-la na escola e foi surpreendida pelo ato de Geraldo. Segundo uma vizinha, que ouviu os gritos da garotinha de 5 anos, após atirar no peito da esposa, Geraldo saiu do portão de casa, ajoelhou-se na rua e começou a falar palavras sem sentido, dizendo que estava vendo alienígenas.

Sheila e Geraldo estavam casados havia 16 anos e, de acordo com os vizinhos e familiares, tinham um bom relacionamento, nunca tendo apresentado um comportamento violento ou se envolvido em brigas. Contudo, parentes afirmaram que Geraldo estaria diferente nas últimas semanas, apresentando nervosismo e impaciência.

Depois de ter cometido o assassinato, o comissário ligou para a Polícia Militar e confessou o crime, sendo preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por se tratar de #Feminicídio com motivo torpe e sem chances de defesa por parte da vítima.

Não houve testemunhas do crime, mas a filha do casal ouviu o tiro e saiu de casa, quando viu o corpo da mãe envolto em uma poça de sangue no quintal da frente. O crime aconteceu um dia antes do aniversário de 42 anos da mulher.

O delegado responsável pelo caso, Francisco Diógenes, contou ao portal G1 que Geraldo confirmou ter atirado propositalmente e, bizarramente, disse que o teria feito a mando de um extraterrestre. Ainda de acordo com Diógenes, será feita uma investigação para apurar as reais motivações do assassinato. Devido às alegações, é provável que o comissário tenha de passar também por avaliação psicológica.

O corpo de Sheila foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Recife, onde passará por autópsia.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Francine Oliveira via Blasting News
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Policial mata a esposa e diz que foi a mando de um ET
Policial mata a esposa e diz que foi a mando de um ET
https://2.bp.blogspot.com/-UEhw3fZ9ms4/WSelwJCY-9I/AAAAAAAAi-M/RNJAeUPa9ncgcG6DJ9Tt9WL1zcVVgHk4QCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com020-2017-05-26.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-UEhw3fZ9ms4/WSelwJCY-9I/AAAAAAAAi-M/RNJAeUPa9ncgcG6DJ9Tt9WL1zcVVgHk4QCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com020-2017-05-26.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/policial-mata-esposa-e-diz-que-foi.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/policial-mata-esposa-e-diz-que-foi.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar