------------------------------------------------

Polícia prende suspeitos de latrocínio no Ceará; 'Chorou no velório da vítima', diz delegado

Vítima foi morta com um tiro nas costas. Um dos suspeito era cunhado da vítima e foi ao enterro. A Polícia Civil prendeu três home...

Vítima foi morta com um tiro nas costas. Um dos suspeito era cunhado da vítima e foi ao enterro.

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de participarem de um latrocínio no dia 17 de abril em Quixeramobim, interior do Ceará. Conforme a polícia, um dos suspeito foi ao velório da vítima e chorou ao lado dos familiares de Francisco Victor Queiroz da Silva, 22, que foi assassinado com um tiro nas costas.

Segundo o delegado André Firmino, titular da Delegacia Municipal de Quixeramobim, o crime foi cometido pelo cunhado da vítima que o atingiu nas costas com um tiro de espingarda calibre 12. O delegado disse que o suspeito foi ao velório de Francisco Victor e chorou.

"Ele foi bastante dissimulado. Mesmo sendo o autor do disparo contra a vítima, foi ao velório e chorou junto à família", comentou o delegado. André Firmino afirmou ainda que os presos já se organizavam para fugir quando foram capturados pela Polícia.

"Recebemos a informação que os suspeitos estavam se desfazendo dos seus bens para fugir, então antecipamos a operação e os capturamos", detalhou André.

O trio foi preso por mandados de prisão temporária solicitados pela Polícia Civil. Na delegacia, o trio confessou o crime. Eles foram autuados por latrocínio e em seguida foram encaminhados para a cadeia pública do município, onde estão à disposição da Justiça.

A vítima estava na casa da namorada, na localidade de Oiticicas, zona rural de Quixeramobim, quando foi surpreendida pelos três suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta. O trio rendeu Francisco Victor, a namorada e outras duas pessoas.

As vítimas deitaram no chão enquanto os homens vasculhavam a residência atrás de objetos de valor. O trio roubou dois aparelhos celulares e de R$ 200. Quando estavam indo embora, um dos criminosos atirou nas costa da Victor, que ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia prende suspeitos de latrocínio no Ceará; 'Chorou no velório da vítima', diz delegado
Polícia prende suspeitos de latrocínio no Ceará; 'Chorou no velório da vítima', diz delegado
https://2.bp.blogspot.com/-4V5oqH6LTfU/WSNsiQYjNdI/AAAAAAAAin8/avo9uE8Z99QFublYh32EWMCiHcO9qftqQCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com025-2017-05-22.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-4V5oqH6LTfU/WSNsiQYjNdI/AAAAAAAAin8/avo9uE8Z99QFublYh32EWMCiHcO9qftqQCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com025-2017-05-22.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/policia-prende-suspeitos-de-latrocinio.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/policia-prende-suspeitos-de-latrocinio.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar