------------------------------------------------

Polícia prende mais cinco acusados do tráfico de drogas em Juazeiro e Crato

O plantão policial dos últimos dias registrou as prisões de mais cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, sendo uma em Crat...

O plantão policial dos últimos dias registrou as prisões de mais cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, sendo uma em Crato e outras quatro em Juazeiro do Norte.

Por volta das 17 horas desta segunda-feira inspetores da Polícia Civil de Crato prenderam Vicente Anderson da Silva de Aguiar, de 23 anos, residente na Rua Jefferson de Albuquerque no bairro Novo Crato. Ele já responde três procedimentos por tráfico de drogas, dois por violência doméstica e estava no Conjunto Vitória Nossa (Bairro Seminário), com drogas, uma faca e dinheiro.

Antes, porém no bairro Vila Fátima em Juazeiro, militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram na Rua Ministro Colombo de Sousa para dar apoio a um oficial de justiça no cumprimento de mandato judicial. Nas buscas, encontraram uma moto Honda Bros de cor preta com placa de uma Dafra Super 100 de cor prata, 370 gramas de crack, balança de precisão, cachimbo para uso de drogas, espingarda calibre 12, um facão e prenderam Jorge Alves da Silva, de 47 anos.

Drogas apreendidas pela Polícia Civil com Vicente em Crato e as substâncias entorpecentes que pertenciam a Daniel e “Rafinha” presos pelo RAIO em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já na Rua Ozana Pereira (João Cabral) a equipe RAIO 07 fechou uma “boca de fumo” pertencente a Daniel Guedes da Silva, de 19 anos. Nas buscas, os PMs encontraram 257 gramas de maconha, um papelote de cocaína, vários sacos plásticos para embalar drogas e R$ 513,00 em dinheiro. Estava ainda no imóvel o jovem Rafael Alves de Souza, de 21 anos, o “Rafinha”, que, também, foi levado para a Delegacia.

Por volta das 16h30min de sábado uma patrulha do RTA (Ronda Tático de Apoio) com o Sargento Cesar e os Cabos Júnio e Dantas perseguiu um jovem que tentou fugir numa Honda Bros preta placa PNR-5018, inscrição do Ceará. Ao ser abordado foi identificado como José Ailton Ramos da Silva, de 23 anos, residente na Rua Francisca Pereira Lopes, 114 (Frei Damião). Ele estava com certa quantidade de cocaína, foi conduzido à delegacia e a moto recolhida ao Demutran por conta de irregularidades.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Demontier Tenório via Miséria
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia prende mais cinco acusados do tráfico de drogas em Juazeiro e Crato
Polícia prende mais cinco acusados do tráfico de drogas em Juazeiro e Crato
https://4.bp.blogspot.com/-acmKRa51r3A/WSSnW4-uU5I/AAAAAAAAitE/P2IuCcvxyeUbX7SnL9qGpuaKt304_ohbACK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com004-2017-05-23.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-acmKRa51r3A/WSSnW4-uU5I/AAAAAAAAitE/P2IuCcvxyeUbX7SnL9qGpuaKt304_ohbACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com004-2017-05-23.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/policia-prende-mais-cinco-acusados-do.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/policia-prende-mais-cinco-acusados-do.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar