------------------------------------------------

Polícia prende homem suspeito de abusar de filha com necessidades especiais

A Polícia Civil conseguiu prender um homem de 34 anos acusado de estuprar a próxima filha, ontem 25, em uma residência localizada no...

A Polícia Civil conseguiu prender um homem de 34 anos acusado de estuprar a próxima filha, ontem 25, em uma residência localizada no bairro Daury Riva.

Os investigadores receberam uma denúncia do possível paradeiro do suspeito. Ele estaria na casa de um amigo no jardim Califórnia, porém, quando os policiais foram até lá não o encontrou.

Uma nova informação chegou os policias revelando que ele estaria no Parque Florestal, no jardim Primaveras. Ao chegar encontraram o homem sentado em um banco. Ele aguardava uma pessoa para posteriormente se deslocar para a delegacia, segundo ele, para se entregar.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde  passa a ser ouvido. A princípio para os policiais ele negou o abuso, mas permanece preso até o esclarecimento dos fatos.

Segundo uma fonte ligada a família, a vítima teria passado por exames hoje pela manhã e foi constatado que ela teria sido abusada sexualmente. Essa não seria a primeira vez que os abusos teriam ocorrido.

O caso

A ocorrência registrada pela Polícia Militar foi denunciada pela mãe de uma garota de 13 anos. O agressor seria o pai da vítima.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mãe da garota estava em casa e foi até o quatro da garota, que é portadora de necessidades especiais, e viu o marido com as calças abaixadas. No documento não foi revelado se teria acontecido a conjunção carnal.

O suspeito após ser flagrado pediu desculpas e fugiu com a roupa do corpo. A PM foi acionada e chegou a realizar rondas pelo bairro, mas o agressor não foi encontrado.

Uma fonte revelou que por semana pelo menos três casos de estupro são levados ao conhecimento da Polícia Civil.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: 24horasnews
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia prende homem suspeito de abusar de filha com necessidades especiais
Polícia prende homem suspeito de abusar de filha com necessidades especiais
https://4.bp.blogspot.com/-8hs3OpxV7Oo/WSpC-OBHlGI/AAAAAAAAjK0/ke0LemSOwIEMXtGgKZ4VfUwyuu8tglYYwCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com010-2017-05-28.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-8hs3OpxV7Oo/WSpC-OBHlGI/AAAAAAAAjK0/ke0LemSOwIEMXtGgKZ4VfUwyuu8tglYYwCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com010-2017-05-28.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/policia-prende-homem-suspeito-de-abusar.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/policia-prende-homem-suspeito-de-abusar.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar