------------------------------------------------

Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado

Por Jéssika Sisnando:  Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de envolvimento no caso. A investigação acerca do caso do...

Por Jéssika Sisnando: Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de envolvimento no caso.

A investigação acerca do caso do desaparecimento de Juliana Fernandes dos Santos, 37, avançou no sentido de elucidação. Além da apreensão de um adolescente de 17 anos, que é suspeito de envolvimento no crime, os levantamentos da equipe do 32º DP (Bom Jardim) levam a crer que a vítima foi morta e teve o corpo abandonado em uma lagoa que fica dentro do terreno do Cemitério Parque da Paz, no Passaré.

O delegado Bruno Ronchi, que acompanhava toda a ação, disse que a equipe pediu apoio do Corpo de Bombeiros. Pelo menos três mergulhadores estavam no local. Ninguém foi encontrado.  Nesta terça-feira, 23, as buscas devem ter continuidade.

O POVO entrou em contato com familiares da vítima, que afirmaram que foram informados de que ela foi morta. No entanto, ainda não sabiam ao certo o que houve. O delegado Bruno Ronchi disse que o caso vem sendo tratado com cautela, pois a vítima ainda não foi encontrada, não houve achado de corpo.

O caso

Os três filhos de Juliana Fernandes dos Santos, de 38 anos, enfrentam a ausência da mãe, que teria sido levada da própria residência, no dia 8 de maio, no bairro Bom Jardim, por um grupo de homens armados e encapuzados.

Segundo uma familiar que pediu para não ser identificada, Juliana teve um relacionamento, que gerou o filho mais novo, de oito anos.  O parceiro foi preso e a mulher sofria ameaças de morte, pela falta de visitas na unidade prisional. "Ela tinha acabado de escutar um áudio dele dizendo que aquela era a última noite dela. Terminou o áudio, ela jogou o celular em cima do sofá e os homens entraram na casa dela. Encapuzados e dizendo que era uma denúncia, diziam que eram da Polícia, mas não era. Levaram o celular dela. ", disse a familiar. Conforme o familiar, a Polícia foi até a residência depois que foi realizado o Boletim de Ocorrência (B.O). Não houve um pedido de resgate.

 Saiba mais  O retrato falado de um dos suspeitos envolvidos na ocorrência foi confeccionado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) com a ajuda de informações repassadas por familiares da vítima. Denúncias podem ser feitas para o número 181, que é o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-6104, do 32º DP, ou para o número (85) 9.8956-3688, que é o WhAtsapp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via ligação e/ou via mensagem. O sigilo é garantido.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jéssika Sisnando via O Povo Online
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado
Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado
https://1.bp.blogspot.com/-XbKne-A_DFc/WSOmMA8PgRI/AAAAAAAAipc/U8Kj-R_cGzoISRh8qDO0JRdAy5NBSPXSwCK4B/s320/buscas___.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-XbKne-A_DFc/WSOmMA8PgRI/AAAAAAAAipc/U8Kj-R_cGzoISRh8qDO0JRdAy5NBSPXSwCK4B/s72-c/buscas___.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/policia-inicia-buscas-por-mulher-que.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/policia-inicia-buscas-por-mulher-que.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar