------------------------------------------------

Padrasto é suspeito de tortura, estupra, quebra os braços e mata uma criança de 2 anos

O delegado Lorenzo Pazolini, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vitória, divulgou na manhã...


O delegado Lorenzo Pazolini, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Vitória, divulgou na manhã deste sábado (20) a foto do padrasto acusado de torturar e violentar sexualmente uma menina de dois anos em Cariacica. A pequena Fabiane Isadora Claudino morreu. O padrasto, identificado como Michael Lelis, está foragido. Quem tiver alguma informação pode ligar anonimamente para o telefone 181.

Michael, 28 anos, é vendedor de celular e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Ele é acusado de tortura resultante em morte e estrupo de vulnerável.

Pazolini apresentou o laudo do Departamento Médico Legal (DML) que comprova que a menina teve órgãos internos dilacerados por pancadas. A vítima teve também um dos braços quebrado e apresentava ferimentos nos joelhos. O laudo confirma a violência sexual e, para a polícia, a menina passou por tortura.

Em depoimento à polícia, a mãe da criança disse que quando chegou do trabalho e foi dar um beijo na filha, viu que a Fabiane estava mole na cama. E que o padrasto disse que a menina tinha caído no banheiro. A mãe e o padrasto levaram a menina para o Pronto Atendimento de Alto Laje, em Cariacica. A criança teve três paradas cardíacas no pronto socorro. O padastro sumiu após saber que a menina corria risco de morte. A criança foi transferida para o Hospital Infantil, mas não resistiu a uma quarta parada cardíaca.

A criança deu entrada no pronto atendimento de Alto Lage, em Cariacica, por volta das 21 horas desta quinta-feira (18), com lesões na cabeça. Devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital Infantil por volta das 22 horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (19).

Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o hospital atestou a morte da menina por trauma cranioencefálico. Fabiane possuía cicatrizes de mordidas pelo corpo. Exames apontaram que a criança também foi vítima de violência sexual.

De acordo com a tia da criança, a cuidadora de idosos Tais da Costa, Fabiane passou o dia com o padastro na casa da mãe dele enquanto a mãe trabalhava."Na parte da manhã, quando a irmã mais velha dela estava na escola, ela ficava com o padrasto. Nesta quinta-feira, a irmã mais velha não teve aula e passou o dia na casa da mãe do padrasto. O padrasto ficou sozinho até de noite com a Fabiane, até a hora que a mãe da menina chegou do trabalho", disse.

De acordo com Tais, quando a irmã dela chegou em casa viu Fabiane no chão, "toda mole" e vomitando. Tanto a mãe quanto o padrasto seguiram para o PA de Alto Lage com a menina, que foi transferida para o Hospital Infantil. Depois que Fabiane deu entrada no hospital, o padrasto desapareceu, segundo Tais. "Já liguei para minha irmã e ela não atende. Eu que estou correndo atrás de todos os trâmites para conseguir enterrar minha sobrinha", disse. O corpo de Fabiane foi liberado do Departamento Médico Legal de Vitória na noite desta sexta-feira (19).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Gazeta Online
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Padrasto é suspeito de tortura, estupra, quebra os braços e mata uma criança de 2 anos
Padrasto é suspeito de tortura, estupra, quebra os braços e mata uma criança de 2 anos
https://3.bp.blogspot.com/-8-zBhUqdnk4/WSDMkjO-o0I/AAAAAAAAibw/RFL9PW8vIDAWZckva8Y8RvYyNXIb_w_hQCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com003-2017-05-20.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-8-zBhUqdnk4/WSDMkjO-o0I/AAAAAAAAibw/RFL9PW8vIDAWZckva8Y8RvYyNXIb_w_hQCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com003-2017-05-20.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/padrasto-e-suspeito-de-tortura-estupra.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/padrasto-e-suspeito-de-tortura-estupra.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar