------------------------------------------------

Operação prende bandido envolvido na morte de PM durante tentativa de assalto

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, na noite desta segunda-feira (29), resultou na prisão de um dos bandidos su...

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, na noite desta segunda-feira (29), resultou na prisão de um dos bandidos suspeitos de envolvimento na morte de um PM durante tentativa de assalto a uma garagem de ônibus, em Fortaleza.

A operação envolveu agentes da Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP), inspetores e delegados da 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o apoio de patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

O suspeito preso foi identificado como Narciso Silveira Rodrigues, 29 anos, que já possui antecedentes criminais. Ele foi localizado após uma vigilância (campana) montada ainda na tarde de segunda-feira pelos agentes da CIP.  O suspeito estava  escondido em uma residência na Rua São Raimundo, no bairro Pirambu, na zona Oeste da Capital.
Do local da prisão, Narciso foi encaminhado à sede da DHPP onde está sendo autuado em flagrante. Através dele, a Polícia espera chegar aos demais envolvidos no assassinato do sargento PM Izidório de Paiva Alves, 57 anos.

O militar, que era da Reserva Remunerada da PM e trabalhou durante anos como armeiro, foi morto na manhã de domingo passado (28), quando trabalhava na segurança da garagem da empresa de ônibus Via Metro, localizada na Rua das Palmas, no bairro Planalto Cidade Nova, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Filmado

Câmeras do sistema de segurança eletrônica filmaram toda a ação da quadrilha armada. Um dos bandidos invade a garagem no momento em que um funcionário entra para iniciar seu expediente. Os comparsas vêm logo atrás, mas encontram o portão travado e não conseguem invadir o local. Passam, então, a atirar contra o portão e contras Câmeras.

Do lado de dentro da garagem, o bandido que conseguiu entrar usa o funcionário como refém e atira contra os funcionários que estão na guarita de segurança. Um dos tiros atinge o peito do sargento Izidório e cai morto no local. Em seguida, o atirador sobre no telhado, pula para o lado da rua e foge com os comparsas sem conseguir roubar nada da empresa.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Ceará News
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Operação prende bandido envolvido na morte de PM durante tentativa de assalto
Operação prende bandido envolvido na morte de PM durante tentativa de assalto
https://4.bp.blogspot.com/-YTGpin9iQqI/WS189KI4-0I/AAAAAAAAjes/2NCp8-8g_6EJIQbByb9cyJmuT2Qmyr7dQCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com008-2017-05-30.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-YTGpin9iQqI/WS189KI4-0I/AAAAAAAAjes/2NCp8-8g_6EJIQbByb9cyJmuT2Qmyr7dQCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com008-2017-05-30.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/operacao-prende-bandido-envolvido-na.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/operacao-prende-bandido-envolvido-na.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar