------------------------------------------------

Motorista que virou “escudo humano” em assalto a empresa conta que está transtornado

O motorista que foi feito de refém, no último domingo (28), durante a tentativa de assalto a empresa de ônibus Via Metro, e que resu...

O motorista que foi feito de refém, no último domingo (28), durante a tentativa de assalto a empresa de ônibus Via Metro, e que resultou na morte do policial militar Isidoro de Paiva Alves, contou sobre os momentos de pânico vividos naquela manhã, no Bairro Cidade Nova, em Maracanaú.

Motorista há 26 anos, Amilton Soares agradece a Deus por ter sobrevivido àquela troca de tiros. “Eu nasci de novo. Deus me deu oportunidade de nascer de novo. Eu venho orando pela empresa, amigos e até inimigos de trabalho. O senhor colocou ali o seu anjo. Eu sentia uma coisa estranha, como se fosse acontecer algo, quando eu chego no portão da empresa, já fui abordado”, contou.

Sem ter nenhum poder de reação, o motorista foi abordado por trás e serviu de escudo humano para um dos assaltantes. “Quando entrei no portão, ele já estava nas minhas costas segurando na minha camisa e em pouco tempo começou a troca de tiros. Fui colocado como escudo, e ele dizendo que eu ia morrer. Eu me entreguei com Deus, não fiquei atribulado no momento, quando tive uma chance corri para dentro do ônibus, com muito sangue”, relembrou.

As marcas da violência estão na porta da garagem da empresa, mas também no corpo do motorista. São vários estilhaços nos braços, pernas e também no rosto. Porém, mais que isso, as marcas estão na mente da vítima que ainda não consegue dormir direito depois do que ocorreu.

“Não estou conseguindo dormir direito, eu tento dormir, mas fico acordando. Já me aconselharam a procurar um psicólogo, mas acredito que Deus é maior que todas as coisas, e ele vai tirar esse transtorno da minha cabeça”, acredita.

Relembre o caso

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Isidoro de Paiva Alves, de 57 anos, foi morto na manhã deste domingo (28) enquanto fazia a segurança da garagem de ônibus da Via Metro, no limite entre Maracanaú e Fortaleza. O policial foi atingido por bandidos que renderam o funcionário na entrada da empresa.

O caso aconteceu quando um motorista foi rendido por um dos criminosos armados ao chegar à empresa, por volta das 7 horas da manhã. O sargento estava na guarita da garagem e trocou tiros com o criminoso.

No entanto, do lado de fora da empresa, outras pessoas davam cobertura ao crime. Os bandidos atiraram contra a guarita e atingiram o profissional de segurança com um tiro na cabeça.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Motorista que virou “escudo humano” em assalto a empresa conta que está transtornado
Motorista que virou “escudo humano” em assalto a empresa conta que está transtornado
https://1.bp.blogspot.com/-ZnNDxz83SJg/WS1_rRI4LbI/AAAAAAAAjfE/xTQwoSn6-kMdDj0PuSo0AzEQFbPFHI82ACK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com010-2017-05-30.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-ZnNDxz83SJg/WS1_rRI4LbI/AAAAAAAAjfE/xTQwoSn6-kMdDj0PuSo0AzEQFbPFHI82ACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com010-2017-05-30.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/motorista-que-virou-escudo-humano-em.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/motorista-que-virou-escudo-humano-em.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar