------------------------------------------------

Menor que atacou turista nesta terça-feira (16), diz “Estava disposto a matar”

A turista carioca de 38 anos caminhava na avenida Beira Mar quando foi atacada por um menor de 17 anos de idade. Ele disse que cas...

A turista carioca de 38 anos caminhava na avenida Beira Mar quando foi atacada por um menor de 17 anos de idade. Ele disse que caso ela não entregasse o celular, ela seria agredida com uma barra de ferro. A mulher, assustada, entregou o celular. O crime aconteceu nesta terça-feira (16).

Populares perceberam a movimentação e avisaram à Guarda Municipal, que correu atrás do adolescente. Ele foi apreendido na avenida Abolição e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O menor, que já foi apreendido por roubo, disse que assaltou a turista para se sustentar. Ao comentar o assalto, o adolescente disse: “Caso houvesse reação, eu estava disposto a matar”.

A turista, que está no Ceará há dois meses, recuperou o celular. A barra de ferro usada para abordar a vítima, não foi encontrada.

Frequência

Abordagens à turistas e frequentadores da Beira Mar viraram rotina. Em março deste ano, um corredor e analista de sistemas foi agredido durante uma tentativa de assalto. No mesmo mês, um assaltante foi preso após tentar fugir pelo mar.

Para diminuir os índices de assaltos na região, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), anunciou na época, que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) iniciou uma operação que intensifica a presença policial na região, principalmente nos quilômetros do calçadão. “O trabalho consiste na redistribuição dos militares lotados no Batalhão de Policiamento Turístico do Ceará (BPTur), por determinação do comandante da PMCE, coronel Ronaldo Viana, e sendo acompanhado por ele. A operação, iniciada hoje, tem o objetivo de inibir práticas criminosas na região. O trabalho policial consiste em ações preventivas e ostensivas e não tem prazo para ser concluída”, diz a nota divulgada pela SSPDS.

No ano passado, uma série de imagens feitas pela TV Cidade durante dois dias de investigação mostra a ação de grupos que realizava arrastões contra Fortalezenses e turistas que usam o calçadão da avenida Beira Mar para a prática de exercícios físicos ou admirar um dos cartões-postais da cidade: a Praia de Iracema.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal CNews
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Menor que atacou turista nesta terça-feira (16), diz “Estava disposto a matar”
Menor que atacou turista nesta terça-feira (16), diz “Estava disposto a matar”
https://2.bp.blogspot.com/-y0yoJnQ73tU/WRtotC_4D0I/AAAAAAAAh38/pE0y8m4txe0WjG2y88rTcBb7H4Ouol0vgCK4B/s320/gdfgdf.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-y0yoJnQ73tU/WRtotC_4D0I/AAAAAAAAh38/pE0y8m4txe0WjG2y88rTcBb7H4Ouol0vgCK4B/s72-c/gdfgdf.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/menor-que-atacou-turista-nesta-terca.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/menor-que-atacou-turista-nesta-terca.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar