------------------------------------------------

Ladrão é espancado após roubar igreja, defecar no chão e se limpa com páginas da Bíblia; veja o vídeo

Uma igreja localizada no bairro Jardim Atlântico foi alvo de bandido na madrugada de segunda-feira passada (22), em Rondonópolis. Se...

Uma igreja localizada no bairro Jardim Atlântico foi alvo de bandido na madrugada de segunda-feira passada (22), em Rondonópolis. Segundo informações a porta foi arrombada, dois suspeitos entraram defecaram no interior da igreja e levaram alguns pertences, como guitarra, caixa de som, um projetor e uma mesa equalizadora. Ambos fugiram.

Logo em seguida a Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Casal dá Liga que viram um rapaz andando pelas ruas com uma televisão e um notebook, ao realizar a abordagem, o menor confessou a participação no furto e ainda informou que os pertences estavam na casa de Brandon Português de Souza, 18 anos.

Ao chegar na casa de Brandon, ele confirmou sua participação no furto e devolveu os pertences que estavam dentro de seu quarto. Outra guarnição em rondas pela cidade, encontrou o cubo da guitarra no Jardim Europa, abandonado na calçada.

Ambos suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Militar para as devidas providências. Os pertences foram devolvidos.

Nas redes sociais, um vídeo bomba mostrando um jovem elemento sendo espancado por roubar, cagar dentro da igreja e ter ‘limpado o cu’ com páginas da Bíblia.

Boateiros e criadores de notícias falsas atribuem o fato do linchamento criminoso ação de grupo do crime organizado que não aceitam tal posturam em faltar respeito a “Casa de Deus” e com sua santa Palavra, a Bíblia.

Os boateiros alegam que esse fato teria ocorrido determinada cidade, porém seguidores desmentem o boato alegando que o jovem ladrão, é um dos que invadiu a igreja em Rondonópolis no Mato Grosso, não em outro estado.

A prova contra a informação errada nas redes sociais é que, a carta que o ladrão-cagão segura na mão, faz referência do fato concreto do roubo a uma igreja localizada no bairro Jardim Atlântico, que foi alvo de bandido na madrugada de segunda-feira passada (22), em Rondonópolis.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Gari Martins da Cachoeira

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Ladrão é espancado após roubar igreja, defecar no chão e se limpa com páginas da Bíblia; veja o vídeo
Ladrão é espancado após roubar igreja, defecar no chão e se limpa com páginas da Bíblia; veja o vídeo
https://4.bp.blogspot.com/-Cfwr6GVr8FE/WS23vjUGglI/AAAAAAAAjhc/T0MvAXVi67AyaiAS00m6ArzKMPhKbtW5QCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com019-2017-05-30.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-Cfwr6GVr8FE/WS23vjUGglI/AAAAAAAAjhc/T0MvAXVi67AyaiAS00m6ArzKMPhKbtW5QCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com019-2017-05-30.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/ladrao-e-espancado-apos-roubar-igreja.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/ladrao-e-espancado-apos-roubar-igreja.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar