------------------------------------------------

Homem sobe em torre de telefonia e diz que só desce quando Temer renunciar

Pedro Nunes Bucar subiu em estrutura metálica no final da noite de quarta-feira. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros negociam. Um...

Pedro Nunes Bucar subiu em estrutura metálica no final da noite de quarta-feira. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros negociam.

Um homem subiu numa torre de telefonia na cidade de Floriano, a 256 km de Teresina, e ameaça se jogar em protesto ao presidente Michel Temer (PMDB), que nas últimas semanas tornou-se um dos protagonistas de um novo escândalo que surgiu a partir de denúncias feitas pelos donos do grupo JBS/Friboi, em delações premiadas ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal.

Identificado como Pedro Nunes Bucar, o manifestante está há mais de 14 horas em cima da torre, conforme informações repassadas pela Polícia Militar. Pedro diz que só vai descer da estrutura metálica quando Michel Temer renunciar.

A torre fica localizada próximo à Prefeitura de Floriano, no centro da cidade, e uma multidão acompanha a negociação da Polícia Militar e do Corpo Bombeiros com o manifestante, para que ele desça da estrutura metálica.

Segundo o sargento Aldenir, lotado no Corpo de Bombeiros de Floriano, em determinado momento Pedro Nunes chegou a ameaçar pular da torre, mas logo desistiu da ideia, permanecendo no local apenas como protesto.

Dois bombeiros subiram na estrutura e estão negociando com o manifestante para que ele desça.

O sargento Marcone, do Corpo de Bombeiros, aproveitou a oportunidade para denunciar que o Governo do Estado não realiza investimentos que possibilitem a formação de uma equipe especializada em salvamentos em altura.

"A incidência de suicídios e de tentativas de suicídios é muito grande. Mas o nosso Corpo de Bombeiros tem pouquíssimos especialistas em salvamento em altura. Tem um quartel lá em Floriano mas os bombeiros de lá não são especialistas e nem têm os equipamentos necessários. Um dos bombeiros que foi ao local da ocorrência levou equipamentos próprios. Ele também já fez cursos de salvamento em altura por conta própria, e desde ontem a equipe está no local negociando com esse homem", afirma Marcone.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal O Dia
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem sobe em torre de telefonia e diz que só desce quando Temer renunciar
Homem sobe em torre de telefonia e diz que só desce quando Temer renunciar
https://4.bp.blogspot.com/-ZpsYpZjVaP8/WScmsFzaJ6I/AAAAAAAAi6Q/c9YHCMsCR5IlQ7J91lid1SqvbuvTKrEwgCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com003-2017-05-25.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-ZpsYpZjVaP8/WScmsFzaJ6I/AAAAAAAAi6Q/c9YHCMsCR5IlQ7J91lid1SqvbuvTKrEwgCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com003-2017-05-25.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/homem-sobe-em-torre-de-telefonia-e-diz.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/homem-sobe-em-torre-de-telefonia-e-diz.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar