------------------------------------------------

Homem que estuprou mãe e filhas reage a ação da policia e é morto pelo Bope, no Paraná

O homem que matou e estuprou uma mulher 35 anos e abusou de duas filhas adolescentes dela foi morto em uma operação do Bope nesta qu...

O homem que matou e estuprou uma mulher 35 anos e abusou de duas filhas adolescentes dela foi morto em uma operação do Bope nesta quarta-feira (24). O crime aconteceu, nessa terça-feira (23), na casa das vítimas no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante o dia, a polícia divulgou a foto do suspeito, que foi identificado pelas filhas da mulher assassinada. Entre a noite e a madrugada desta quarta-feira (24), muitas denúncias chegaram à PM indicando a possível localização do criminoso. Uma das ligações, feita por uma estudante, levou os policiais militares até o bairro Atuba: um homem com as mesmas características do maníaco foi visto correndo e entrando em uma casa, mas não foi localizado.

Cerca de trinta minutos depois, outra denúncia. Desta vez, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram até a Vila Zumbi dos Palmares, onde encontraram José Ricardo Ferraz, de 29 anos, mais conhecido como Cambará. O suspeito teria reagido, foi baleado e morreu na hora.

Cambará era foragido da penitenciária Estadual do Paraná, em Piraquara, onde estava preso por homicídio. Em 2008, a polícia ligou Ferraz a cinco casos de assassinato.

O crime - O criminoso invadiu a casa da família, no início da manhã dessa terça-feira (23), amarrou as meninas com fios de telefone em um quarto e, em outro cômodo, estuprou a mãe.

Segundo a polícia, quando o autor do crime foi para cima de uma das garotas, a mãe pulou sobre ele e foi atingida com um único golpe de faca no pescoço.

Além de estuprar a diarista, o bandido também teria abusado das adolescentes. Ainda conforme a polícia, após a fuga de Cambará, as filhas conseguiram se soltar e pediram ajuda a vizinhos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: RIC MAIS Paraná
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Homem que estuprou mãe e filhas reage a ação da policia e é morto pelo Bope, no Paraná
Homem que estuprou mãe e filhas reage a ação da policia e é morto pelo Bope, no Paraná
https://2.bp.blogspot.com/-70v8lIgWVbo/WSYeeE0pr6I/AAAAAAAAi2Q/OVEpQfpFkVsKfO3rqW_aZMILsMhNeMO8wCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com002-2017-05-24.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-70v8lIgWVbo/WSYeeE0pr6I/AAAAAAAAi2Q/OVEpQfpFkVsKfO3rqW_aZMILsMhNeMO8wCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com002-2017-05-24.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/homem-que-estuprou-mae-e-filhas-reage.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/homem-que-estuprou-mae-e-filhas-reage.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar