------------------------------------------------

Explosão perto de arena do show de Ariana Grande na Inglaterra deixa 19 mortos e 50 feridos, diz a polícia local

Segundo a polícia, há também cerca de 50 feridos. Caso é tratado como incidente terrorista. Um estouro descrito como uma explosão...

Segundo a polícia, há também cerca de 50 feridos. Caso é tratado como incidente terrorista.

Um estouro descrito como uma explosão foi ouvido nesta segunda-feira (22) perto da Manchester Arena, no Reino Unido, e há 19 mortos e cerca de 50 feridos, de acordo com a polícia local, que trata o caso como um "incidente terrorista até que apareça evidência em contrário".

O estrondo foi ouvido ao final do show da cantora americana Ariana Grande, que tem um público majoritariamente formado por crianças e adolescentes. Segundo a Manchester Arena, o incidente ocorreu do lado de fora, em um espaço público.

Um representante da gravadora de Ariana disse à revista "Variety" que ela está "ok". Segundo relatos e vídeos publicados em redes sociais, houve correria na saída do show. A Manchester Arena é um ginásio usado para shows e eventos esportivos com capacidade para 21 mil pessoas. A conta oficial do local afirma que o incidente ocorreu do lado de fora, numa área pública.

Não está claro o que causou o estrondo. Algumas testemunhas disseram a veículos da imprensa local que ouviram dois estouros. Os serviços de emergência estão no local. O serviço britânico de trens bloqueou as linhas que saem da estação Victoria, que fica em frente à arena.

A polícia fez uma explosão controlada no jardim da Catedral, também próxima à arena. A rede BBC tinha informado que havia um objeto suspeito, mas a polícia afirmou que eram apenas roupas abandonadas.

Paramédicos ouvidos por um repórter da BBC no local disseram que as vítimas estão sendo tratadas como feridos por "estilhaços".

Fontes da BBC dizem que a Unidade de Contraterrorismo do Noroeste da Inglaterra trata o caso como um possível incidente terrorista.

Um usuário do Twitter postou o vídeo gravado dentro de um carro que diz ser do momento em que houve a explosão. "Se olhar para a esquerda você vê a explosão e ouve o estouro".
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Explosão perto de arena do show de Ariana Grande na Inglaterra deixa 19 mortos e 50 feridos, diz a polícia local
Explosão perto de arena do show de Ariana Grande na Inglaterra deixa 19 mortos e 50 feridos, diz a polícia local
https://3.bp.blogspot.com/-RNkOavCCdvg/WSOOgdooigI/AAAAAAAAio8/ZuS-tNOBEwoVxJJmTP4g-I6IPJ-Xb1yIQCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com003-2017-05-22.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-RNkOavCCdvg/WSOOgdooigI/AAAAAAAAio8/ZuS-tNOBEwoVxJJmTP4g-I6IPJ-Xb1yIQCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com003-2017-05-22.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/explosao-perto-de-arena-do-show-de.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/explosao-perto-de-arena-do-show-de.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar