------------------------------------------------

Em Granja, adolescente de 16 anos é morto brutalmente a pedradas

Um adolescente de 16 anos identificado como Francisco de Sousa Carvalho, o qual residia até poucos dias no distrito de Tabuleiro m...

Um adolescente de 16 anos identificado como Francisco de Sousa Carvalho, o qual residia até poucos dias no distrito de Tabuleiro mais que atualmente estava morando com sua irmão na Cohab do bairro Oiteiro, foi brutalmente morto a pedradas durante a noite de sexta-feira, 12, na cidade de Granja.

A polícia tomou conhecimento do crime por volta das 23h15 quando uma pessoa ligou para o 190 informando sobre o sinistro que havia ocorrido no bairro Oiteiro.

Conforme informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com pequenos furtos.

O sinistro

Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, a vítima estava no bairro citado quando foi surpreendida por alguns indivíduos.  Ali teria se iniciado um bate boca e os elementos teriam se armado com pedras e começaram a apedrejar o adolescente. Desacordado no local, a vítima só foi socorrida momentos depois por uma ambulância à UPA 24h, no entanto, o jovem já deu entrada sem vida naquela unidade de saúde.

Resposta imediata

No local do crime os policiais colheram informações e chegaram ao nome de quatro pessoas. As diligências ainda se iniciaram durante a noite de sexta mais somente na manhã deste sábado, 13, uma equipe sob o comando do Subtenente Marcos conseguiu prender três dos quatros suspeitos os quais foram identificados como: Felipe, 19 anos; o menor F.L.N., 16 anos e Jardel, de 21 anos. Os três teriam confirmados que já existia uma rixa entre eles. O quarto elemento teve sua identidade preservada e está foragido.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde serão tomadas as providências cabíveis.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Camocim Polícia 24h

Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Em Granja, adolescente de 16 anos é morto brutalmente a pedradas
Em Granja, adolescente de 16 anos é morto brutalmente a pedradas
https://2.bp.blogspot.com/-YInKva5HAjM/WRc1ADg0plI/AAAAAAAAhj4/fvgADAIfE0s8f9MDJNfoweg66OG_XalQACK4B/s320/48618.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-YInKva5HAjM/WRc1ADg0plI/AAAAAAAAhj4/fvgADAIfE0s8f9MDJNfoweg66OG_XalQACK4B/s72-c/48618.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/em-granja-adolescente-de-16-anos-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/em-granja-adolescente-de-16-anos-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar