------------------------------------------------

Chefe de grupo que roubou bancos e carros-fortes no Ceará e em mais quatro estados é preso

Grupo que atuava em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Alagoas ainda é suspeito de comércio ilegal de arma de fogo. ...

Grupo que atuava em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Alagoas ainda é suspeito de comércio ilegal de arma de fogo.

O líder de um grupo suspeito de roubar bancos e carros-fortes em cinco estados foi preso na manhã desta segunda-feira (22) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A prisão ocorreu durante a Operação Capitania, deflagrada pela Polícia Civil.

De acordo com o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kerhle, com a desarticulação o grupo, três ações que ocorreriam nesta semana foram evitadas. "[Seriam] ações com o uso de explosivos, que poderiam ser contra bancos ou carros-fortes", destacou.

O líder do grupo tem 27 anos e é da Paraíba. Segundo a polícia, ele tem uma vasta ficha de antecedentes criminais. Com o grupo, foram apreendidos explosivos, revólveres, pistolas e armas de grosso calibre, conforme informou a Polícia Civil.

As investigações da "Capitania" começaram há seis meses em Olinda. "Esperamos, com a desarticulação desse grupo, identificar outros integrantes e que sejam reduzidas, de forma significativa, as ações deste tipo de crime", ressaltou Joselito Kerhle.

Os presos e os materiais apreendidos durante a operação serão encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.

A operação

Uma operação da Polícia Civil, denominada "Capitania" foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (22) e busca suspeitos de roubo e comércio ilegal de arma de fogo. A ação visa cumprir 15 mandados de prisão preventiva, 16 de busca e apreensão e um de condução coercitiva em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Orobó, Bom Jardim e Palmares, em Pernambuco, e Alcantil, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso é suspeito de roubar instituições financeiras e carros-fortes com o uso de explosivos. Os crimes foram cometidos nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará.

Um dos integrantes da organização criminosa é um detento da penitenciária padrão de Campina Grande, na Paraíba, conforme informou a polícia.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: Chefe de grupo que roubou bancos e carros-fortes no Ceará e em mais quatro estados é preso
Chefe de grupo que roubou bancos e carros-fortes no Ceará e em mais quatro estados é preso
https://1.bp.blogspot.com/-PjjHH0z7FY4/WSNIyrSlJWI/AAAAAAAAimE/Jr8nSSeAemokI9sXwsZ-iOpSVPcCASRjwCK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com014-2017-05-22.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-PjjHH0z7FY4/WSNIyrSlJWI/AAAAAAAAimE/Jr8nSSeAemokI9sXwsZ-iOpSVPcCASRjwCK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com014-2017-05-22.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/chefe-de-grupo-que-roubou-bancos-e.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/chefe-de-grupo-que-roubou-bancos-e.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar