------------------------------------------------

BPRaio prende em Russas quadrilha que atacou a Cadeia Pública de Jaguaruana para matar detento

Por Jornalista Fernando Ribeiro: O ataque à Cadeia  Pública de Jaguaruana foi rechaçado pela PM e os criminosos fugiram para Russas...

Por Jornalista Fernando Ribeiro: O ataque à Cadeia  Pública de Jaguaruana foi rechaçado pela PM e os criminosos fugiram para Russas.

Policiais do Batalhão Raio da cidade de Russas (a 145Km de Fortaleza) capturaram na noite desta terça-feira (31) uma quadrilha responsável pelo ataque à Cadeia Pública da cidade de Jaguaruna. O bando foi descoberto depois de denúncias chegadas ao conhecimento das autoridades. Outros três suspeitos continuam sendo procurados.

Segundo apurou a Polícia, um dos suspeitos presos em Russas comandou o ataque. Foi uma tentativa de invasão à cadeia pública com o objetivo de matar um dos presos que ali  cumprem pena.

O traficante de drogas Francisco Augusto da Silva, 30 anos, comandou o ataque. O objetivo dele era assassinar um inimigo conhecido por “Pampi”, que estaria fazendo concorrência a ele mesmo estado atrás das grades. O grupo se armou e tentou atacar a unidade carcerária durante a madrugada, mas foi rechaçado pela Polícia Militar e fugiu da cidade, indo se esconder na periferia de Russas.

Coletes

Com os quatro suspeitos presos a PM encontrou dois coletes balísticos (à prova de balas), mas está em diligências na tentativa de localizar as armas da quadrilha. Além dos quatro detidos, outras três pessoas já foram identificadas como envolvidas no crime estão sendo procuradas pelo BPRaio.

A operação foi comandada pelo sargento PM Guilherme.  Os policiais cercaram uma residência na periferia da cidade de Russas onde o bando estava escondido e planejava novo ataque.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro 
Nome

DESTAQUE ENTRETENIMENTO ESPORTE MUNDO OUTRAS POLICIA POLITICA REGIAO SAÙDE TECNOLOGIA VIDEO
false
ltr
item
MassapeCeara.com: BPRaio prende em Russas quadrilha que atacou a Cadeia Pública de Jaguaruana para matar detento
BPRaio prende em Russas quadrilha que atacou a Cadeia Pública de Jaguaruana para matar detento
https://2.bp.blogspot.com/-eVYUuutdiws/WS62sRSIzyI/AAAAAAAAjnk/y0VixAQnmYIhWAPjQsVDE5nPDJGTwQvAACK4B/s320/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com001-2017-05-31.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-eVYUuutdiws/WS62sRSIzyI/AAAAAAAAjnk/y0VixAQnmYIhWAPjQsVDE5nPDJGTwQvAACK4B/s72-c/Cr%25C3%25A9ditos%2BMassapeCeara.com001-2017-05-31.jpg
MassapeCeara.com
http://www.massapeceara.com/2017/05/bpraio-prende-em-russas-quadrilha-que.html
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/
http://www.massapeceara.com/2017/05/bpraio-prende-em-russas-quadrilha-que.html
true
6199378621188747977
UTF-8
Não foram encontrados posts VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Excluir De Inicio PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES TODAS Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Quinta Sexta-feira Sábado Dom Se Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Mais de 5 semanas atrás Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar